| 
 | 

Esta discussão foi criada para discutir o seguinte criatura:Azeru Acessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.  | 
    |  | 

| 
 | 

curti a criatura,mas essa parada de matar se acertar na fisica, é morte instantanea ou é como um veneno... porque se for instantanea é um pouco apelão...
 e se adapta a qualquer coisa??? isso é apelão intero (eu acho)

atenciosamente,
 marcoelric18
 | 
    |  | 

| 
 | 

Vou descrever ainda, to pensando em como vai ser e tal, o efeito vai existe sem dúvidas.
 Tem coisas que ainda não adicionei a criatura.

Por exemplo ela vai se mover aparecendo nos locais. Vai ser uma disfunção causada pela outra dimensão.
 Audição dela e Visão serão provavelmente por ondas.
 E to pensando a respeito dela amadurecer matando suas presas.
 | 
    |  | 

| 
 | 

O desenho ta muito legal. Vlw, fui. Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo
 Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
 | 
    |  | 

| 
 | 

Guest escreveu:Vou descrever ainda, to pensando em como vai ser e tal, o efeito vai existe sem dúvidas.
 Tem coisas que ainda não adicionei a criatura.

Por exemplo ela vai se mover aparecendo nos locais. Vai ser uma disfunção causada pela outra dimensão.
 Audição dela e Visão serão provavelmente por ondas.
 E to pensando a respeito dela amadurecer matando suas presas.
 entendi, esperando descrição entçao, abs, marco | 
    |  |