Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Toxina Opções
#1 Ares Enviado : 08/12/15 23:17
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte verbete da TagmarPedia:

Toxina

Acessem o verbete pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.

A ideia que eu tive no tópico da magia Peçonha, coloquei aqui caso alguém se interesse.
#2 El Gato Enviado : 09/12/15 11:48
É pra rastreador?
Se for, a parte do veneficio complica um pouco a vida do rastreador.
A Produção da toxina terá algum limite?
Como ele utilizará esse toxina? Do mesmo jeito que a Peçonha?

#3 Ares Enviado : 09/12/15 12:48
El Gato escreveu:
É pra rastreador?

Sim, a priori.

Citação:
Se for, a parte do veneficio complica um pouco a vida do rastreador.

De proposito.

Citação:
A Produção da toxina terá algum limite?

Só o do efeito, que diz respeito ao tamanho da criatura afetada.

Citação:
Como ele utilizará esse toxina? Do mesmo jeito que a Peçonha?

Sim, a ideia surgiu de uma ideia para a modificação da magia Peçonha. Só colocando ela no papel.
#4 El Gato Enviado : 09/12/15 15:11
Acho que esse encanto ai é uma ótima ideia pra rastreador, mas não pro lugar da peçonha.

A parte do venefício ta inviabilizando o uso da magia pro rastreador. (Minha opinião).

Essa ai podia ser a arcana da peçonha, da pra trabalhar bem ela.

#5 Alisson Enviado : 09/12/15 15:24
Quais os efeitos da Toxina na vítima?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#6 Ares Enviado : 09/12/15 16:23
El Gato escreveu:
Acho que esse encanto ai é uma ótima ideia pra rastreador, mas não pro lugar da peçonha.

Um dos motivos de ter criado aqui e não ter colocado no tópico da peçonha é por achar que são diferentes demais.

Citação:
A parte do venefício ta inviabilizando o uso da magia pro rastreador. (Minha opinião).

Pense numa forma de dar uma equilibrada, já que daria ao evocador um arsenal bem vasto de venenos a escolha dele, também levando em conta o que ele encontra.

Alisson escreveu:
Quais os efeitos da Toxina na vítima?

A ideia central da magia é que o rastreador possa escolher qualquer toxina natural ao qual ele tenha contato, e que passe pelo ritual apropriado, para usar na vítima. Então fica a cargo do evocador e do Mestre encontrarem toxinas com efeitos interessantes.
#7 Nironde Enviado : 10/12/15 10:35
Pelo visto produz veneno e agora toxina e sem um antidoto isso eu já tenha dito.

Em qual é a parte com que ha antidoto?

#8 Ares Enviado : 10/12/15 12:03
O antidoto depende da toxina que o rastreador resolveu sintetizar com a magia. O tratamento é exatamente o mesmo de ser atingido por uma flecha envenenada convencionalmente, cada veneno tem um tratamento diferente.
#9 El Gato Enviado : 10/12/15 12:23
Acho que o nironde estava querendo que a magia criasse a toxina e tbm o antídoto.
#10 Nironde Enviado : 10/12/15 15:10
Acho que seria como uma arma biológica mas sem antidoto não tem valor comercial riss...

Falando nisso lembro que para certas profissões nunca vi algo assim mas sempre vejo que Tagmar torna parecido com um QUEIJO SUÍÇO cheio de lacunas brechas que pra preencher teria que haver um esquadram de profissões para fazer parte na mesma aventura que talvez para certas campanhas não falte nada pois não ha peritos e sim meios ou falsos peritos.

Ser perito é quando me refiro que ele gasta em todos os leveis obtendo um ponto naquela pericia especifica.

Pericia com uma arma grande, talvez duas medias, ou mesmo se preferir optar por duas ou três medias.

Mas guerreiro que se preze tenha pericia se preferir com uma arma grande ou armas media e não dispensa um arco jamais.

Se acontece com guerreiro quanto mais no acontece assim com outras profissões tende com magias a mesma situação e dizem estar tudo bem que é normal.

Mas isso não é o real problema pois não se pode portar muitas armas mas agora em Técnicas de Combate ao que é Surreal jamais um guerreiro sera perito em mais de que 2 habilidades em especifico sendo com que basicamente não desprezando o que ha em melhor na sua modalidade.

Apesar que o jogador possa escolhe ficar bom no que faz ou tornar um personagem um Zé ruela sem pericia para obter algo que talvez no que depender da escolha em que fizer faça valer apena.

Mas por outro lado se escolhe ficar bom no que faz provavelmente fica pra traz e não consiga aprender magias Perdidas ou muito menos as Ancestrais, e que muitas vezes acontece de nunca se chegar lá... riss kkkk

Obs. Tudo isso visto que algo inacabado constado no livro de magias perdidas a magia Tempestade Vitoriosa ao que se deduz ser de Blator.

Mas além disso nem tem especialização de magias de sacerdotes de Blator e Cambu sendo para Magias Perdidas porem não faltou as Ancestrais kkkkk.

Por favor me corrigem se eu estiver errado... fico grato por isso..

#11 Ares Enviado : 10/12/15 17:50
Se o antidoto tivesse origem natural, por mim ele também poderia ser produzido.
E vou ignorar esse último comentário do Nironde, já que ele foge completamente do assunto e o português dele é deplorável.

EDIT: Estava num momento de stress, então peço desculpa ao nobre Nironde pela rudeza.
#12 Nironde Enviado : 10/12/15 18:49
Pelo menos nisso vou concordar com você Ares mas as coisas mudam e acredito que ira ser pra melhor incluindo o português.

Anxious
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum