Materiais para Evocação de Magia - Dúvidas e Sugestões Gerais - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Materiais para Evocação de Magia Opções
#1 leonardoraele Enviado : 13/02/15 01:21
Várias magias de evocação ritual requerem materiais para evocação e descrevem o custo em ouro destes materiais. Eu queria tornar a interpretação mais interessante e descrever aos jogadores realmente os materiais que os feitiços requeres para serem invocados. Alguém conhece alguma lista de materiais para evocação das magias, mesmo que extra-oficial? Até artigo de terceiros (de outros sites ou sistemas) para indicar sobre o assunto seriam de grande ajuda! Think

Por exemplo:
• Elo Animal (Rastreador) - Um punhado de comida para o animal
• Elemental do Fogo (Elementalistas) - Fogo e enxofre
• Necroanimação (Necromantes) - Sangue e/ou ossos de animais
• Presença Divina (Sacerdote) - Água Benta

etc.
#2 abartel06 Enviado : 13/02/15 08:28
Acho mas válido deixar a critério do mestre os detalhes e não "rotular" tal magia.

Abs,
#3 Ares Enviado : 13/02/15 13:23
Podemos simplesmente criar um artigo na Tagmarpedia com sugestões aos mestres para cada ritual, acho que é bom meio termo entre deixar sem nada e impor algo.
#4 leonardoraele Enviado : 13/02/15 21:23
Concordo com vocês! Na verdade, este post não é exatamente uma sugestão para novo conteúdo oficial e sim um pedido de ajuda. Esta é uma característica que eu quero adicionar a minhas aventuras e por isso vim perguntar se alguém já passou pelo mesmo problema e conhece algum conteúdo sobre o assunto para indicar.

Mas agora que vocês comentaram, achei uma ideia interessante criar um artigo na Tagmarpedia sobre isso. Assim que eu conseguir um conteúdo interessante, vou criar um artigo com uma lista com sugestões de materiais para as magias.
#5 RavenVitrius Enviado : 31/08/15 16:48
Saudações,

Achei legal sua ideia, ja pensei no assunto mas nao cheguei a criar nada. A busca por certos ingredientes para um ritual pode ser algo interessante para adicionar a aventuras.

Um abraço! Feliz
#6 Ketalel Enviado : 02/09/15 08:57
Meus jogadores sempre tentam burlar os componentes materiais.
Quem sabe se tivéssemos tempo de definir exatamente os componentes de cada ritual.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum