|
Esta discussão foi criada para discutir a seguinte criatura: CeifadorAcessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões. OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
|
|
 Conde (196 )   Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar
|
Saudações,
Ja tinha dado essa ideia a mo tempão, fico feliz que tenha sido criada =D
|
|
|
RavenVitrius escreveu:Saudações,
Ja tinha dado essa ideia a mo tempão, fico feliz que tenha sido criada =D Sinta-se à vontade para fazer qualquer sugestão. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Muito boa! Essa criatura é de autoria do nobre Airton Jr? Por mim, pode votar!
|
|
|
Arion escreveu:Muito boa! Essa criatura é de autoria do nobre Airton Jr? Por mim, pode votar! Esta criatura é de minha autoria. Ela é extraoficial, então não podemos votá-la ainda. Mas em breve quem sabe... AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
 Grão-duque (704 )  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
A criatura é muito boa, porém temos que nos lembrar que o arauto de Cruine, seu campeão, é o Vingador Negro. Não acho legal criarmos uma criatura que eclipse a glória deste.
|
|
|
Ketalel escreveu:A criatura é muito boa, porém temos que nos lembrar que o arauto de Cruine, seu campeão, é o Vingador Negro. Não acho legal criarmos uma criatura que eclipse a glória deste. Entendo. Mas há algumas diferenças entre as duas. O vingador negro é um morto-vivo e esta criatura é uma criatura divina. Também os objetivos são diferentes. Vingador Negro escreveu:Dizem que, quando uma pessoa de grande poder e total devoção ao seu deus morre de forma violenta no meio de uma missão, ou por grande traição, a própria divindade pede a Cruine que permita a volta desta pessoa para obter sua vingança. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Alisson escreveu:Arion escreveu:Muito boa! Essa criatura é de autoria do nobre Airton Jr? Por mim, pode votar! Esta criatura é de minha autoria. Ela é extraoficial, então não podemos votá-la ainda. Mas em breve quem sabe... Parabéns! Assim que puder oficializa o bicho!
|
|