Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Site para dispositivos moveis
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/08/15 09:05
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, estou procedendo algumas melhorias no site para atender os dispositivos móveis.

Como primeira melhoria, a nossa lista de "Atividades no Fórum " (tópicos ativos), agora para dispositivos móveis não exibe algumas colunas, o que melhora muito a visibilidade.

Por favor, testem em seus celulares e tablets.

Postem aqui se este página está esmo escondendo as colunas "Inicializador", "Respostas", "Visualizações". Caso NÂO estejam, favor informar qual dispositivo foi usado.

#2 samuel.azevedo Enviado : 28/08/15 11:43
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Acessei agora do meu Moto G2 e a visualização está exatamente igual à que faço do notebook.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 29/08/15 10:36
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Samuel,

acesse este link com seu dispositivo movel: http://www.tagmar.com.br/teste.aspx

Esta página revela o "User Agent" que está acessando a site. Por favor poste aqui a resposta. OK?


Mais alguem viu se a página de "Atividades no Fórum" funcionou diferente no seu dispositivo nóvel?
#4 samuel.azevedo Enviado : 29/08/15 10:38
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
mozilla/5.0 (linux; android 5.0.2; xt1078 build/lxb22.99-24.7) applewebkit/537.36 (khtml, like gecko) chrome/44.0.2403.133 mobile safari/537.36
#5 samuel.azevedo Enviado : 29/08/15 10:42
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, agora que entendi direito! d'oh!
Desculpa.

Tem que clicar lá no link "Atividades no Fórum" e ver a página, não é? Neste caso só mostra as colunas: Tópicos e Atualização. Por algum motivo eu havia entendido que era para olhar a janela de Discussões Ativas.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.