|
Abro este tópico para candidatos para a coordenação de divulgação ( clique aqui). Esta chamada se encerrará uma semana depois de se apresentar o primeiro voluntário. Até. João
|
|
|
E ai pessoal? Não temos ninguém disponível a ajudar na divulgação do Tagmar?
|
|
Marquês (216 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Quais sao as atribuicoes do coordenador de divulgacao?
O que ele tem de fazer?
|
|
|
RenatoCardos escreveu:Quais sao as atribuicoes do coordenador de divulgacao?
O que ele tem de fazer? Na parte de Estrutura do projeto se encontra as atribuições do coordenador de divulgação. Inclusive, pode-se ajudar no projeto que estão discutindo da revista tagmar
|
|
Príncipe (2490 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Olá tagmarianos,
depois de muito tempo volto a me manifestar sobre o projeto, primeiramente preciso escrever algumas coisas:
Quando tive problemas aqui no projeto eu acreditava estar tentando ajudar, até estava mesmo, mas talvez da maneira errada, no balanço geral trouxe mais problemas do que acrescentei e portanto, cumpre-me um sincero pedido de desculpas a todos do projeto e principalmente a alguns membros cuja peleja foi pessoal: M. Rodrigues, João, Samuel.Azevedo e Ewerton (esses são os que eu me lembro, se esqueci algum, perdão).
Decidi voltar quando vi que abriram o cargo de divulgação, estou me candidatando ao cargo (se ainda cumprir os requisitos) mas principalmente tenho ideias (já com certo nível de estruturação) que podem contribuir na divulgação, ou seja, volto, pq acho que ainda posso contribuir com o projeto, não preciso ser bem vindo pelo gênio esquentado que eu tinha (ando meio zen) mas sim pq considero que posso ser útil.
Abraços a todo e Namastê!
|
|
|
Samyaza, também peço desculpas! Que seja bem vindo. Abraço
|
|
|
Obrigado Samuel e bom ver que muitos mantiveram-se firmes em manter o projeto vivo.
|
|
|
Samyaza, o que passou, passou. Bola pra frente. Esta chamada se encerrará em uma semana depois do seu post. Se ninguém mais se candidatar, você estará automaticamente eleito para o cargo. Bem vindo.
|
|
|
Muito obrigado por aceitar esse tagmariano rebelde, prometo ser mais comedido dessa vez.
|
|
Conde (196 ) Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar
|
O.o
Rsrs, Boa decisão, parabéns!!!
|
|
|
Pessoal! Samyaza é agora, oficialmente, o nosso coordenador de divulgação!! E vamos lá!
|
|
|
|
|