Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Erros nos Livros
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/07/15 09:01
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

em conversa com o João, fui autorizado a acertar alguns erros graves que estão nos livros oficiais, coisas como magia faltando, sobrando, ficha automatizada e outros problemas detectados em vários livros e postados em vários lugares do forum.

Gostaria de pedir uma ajuda para que juntassem nesse tópico todos os erros que foram divulgados em outros tópicos, pois assim poderei concerta-las mais rapidamente, ok? Feliz

OBS: só postem aqui erros. Dúvidas e sugestões não, ok? Brick wall
#2 Alisson Enviado : 20/07/15 09:26
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
Erros de ortografia estão incluídos??? Depois que as normas de gramática mudaram muita palavras ficaram erradas.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/07/15 09:37
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Não, no momento não, já que para isto teríamos de revisar tudo. Vamos nos concentrar em erros graves.
#4 Alisson Enviado : 21/07/15 10:21
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
Na pág. 21 do manual de regras tem a tabela de altura e peso mas não constam as medidas de grandeza (cm) e (Kg).
Na pág. 103 também do manual de regras, na tabela de peso carregado, a coluna que fala das forças não fala da força 4 e fala da 6, mas força 6 não pode ser atingida. E na última linha colocaram "---" ao invés de colocar :"po" ou "me" ou "mu" ou "ab" ou "im", que são os valores lógicos que constam nas demais tabelas.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#5 Alisson Enviado : 22/07/15 09:33
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
No livro de Magias para principiantes foi trocada a magia "Levitação" pela magia "Libertação". Acredito que isso ocorreu por causa dos nomes serem parecidos. A magia libertação pertence ao colégio alquímico, portanto não deveria estar no livro de magias para principiantes.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#6 Alisson Enviado : 22/07/15 09:54
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
Livro de magias e Guia de magias para principiantes:
A magia "Empatia" está com um efeito errado, o redator confundiu a habilidade "Comércio" com a habilidade "Barganha". Acredito que aconteceu pelo fato de ele ter achado que "Comércio" serve para negociar, mas na verdade é "Barganha".

Livro de Magias:
A magia "Visão de Cena" está com o título 4Visão de Cena, sei que foi pedido para não falar dos erros na escrita, mas esse foi demais. rsrs.

Há 3 magias que estão no livros de magias e não têm uma lista para elas. Creio que estão lá desde o Tagmar 1. São elas: Energia Infernal, Prisão Demoníaca e Sombras.

Sei que foi pedido também para não dar sugestões, mas gostaria que fosse considerado o seguinte: os efeitos da magia "Sombras" estão contidos, atualmente, na magia "Criação" e na Magia "Controle" creio que não há mais necessidade de tê-la no livro, acho que ficou lá mesmo por esquecimento. Já as magias "Energia Infernal" e Prisão Demoníaca" se encaixam perfeitamente no perfil de Magias Perdidas do colégio necromântico.




AVDACES FORTVNA IVVAT
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.