Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

O que falta fazer?
#1 Ares Enviado : 11/04/14 20:46
O que falta fazer na revisão? Quais os tópicos que acham que precisam de mais ajuda atualmente?
E também o que já consideram pronto?
Por que bem, chegou uma hora aonde muito fui feito, muito foi discutido, mas eu não sei aonde devo focar minha atenção na revisão.
#2 Joao Enviado : 11/04/14 20:59
Ares escreveu:
O que falta fazer na revisão? Quais os tópicos que acham que precisam de mais ajuda atualmente?
E também o que já consideram pronto?
Por que bem, chegou uma hora aonde muito fui feito, muito foi discutido, mas eu não sei aonde devo focar minha atenção na revisão.

Acho que falta a parte de aventureiros (uma descrição de locais, eventos e personagens que valham a pena como exemplo na ambientação) e finalizar a geografia!

Pelo que estou vendo o Alan está acompanhando a evolução do livro, ele dá a palavra final.
#3 Alan Emmanuel Enviado : 12/04/14 10:52
De fato! Agora falta muito pouco. Alguns detalhes da cosmologia ainda estão sendo discutidos em off com a equipe de revisão. Além disso precisamos de ajuda com a geografia (sobretudo) e aventureiros.

Acredito que há questões no mapa para serem revisadas, Fui eu que fiz o mapa, mas não tenho mais o arquivo original. O Marcelo deve ter no ftp do projeto. O arquivo está em corel e pode ser facilmente editado. Pensei também em colocar no livro um mapa completo de tagmar, com o império e as terras selvagens e os reinos numa única imagem em página dupla...

Abraços!
#4 Joao Enviado : 01/09/14 20:40
Alan, podemos iniciar a fase de encerramento do livro?

Assim, podemos comemorar os 10 anos de tagmnar com este livro novo!!!
#5 abartel06 Enviado : 02/09/14 07:33
Alan Emmanuel escreveu:
De fato! Agora falta muito pouco. Alguns detalhes da cosmologia ainda estão sendo discutidos em off com a equipe de revisão. Além disso precisamos de ajuda com a geografia (sobretudo) e aventureiros.

Acredito que há questões no mapa para serem revisadas, Fui eu que fiz o mapa, mas não tenho mais o arquivo original. O Marcelo deve ter no ftp do projeto. O arquivo está em corel e pode ser facilmente editado. Pensei também em colocar no livro um mapa completo de tagmar, com o império e as terras selvagens e os reinos numa única imagem em página dupla...

Abraços!

Alan,

Bom dia já temos um mapa desse, sendo em uma única página !

Abs,
#6 apollion Enviado : 03/09/14 17:10
Eu gostaria que fossem revisadas as fichas dos Downloads.
No kit que baixa todas as fichas, a Ficha simplificada, já está com um "Gládio" na arma.
E também uma revisão na ficha automatizada, pois existem alguns na hora de criar.

Quanto ao mapa completo em uma única página, acho muito legal se disponibilizarem no site, pois só achei no google.
#7 Ares Enviado : 04/07/15 02:57
Após uma longa passagem de tempo, gostaria de perguntar ao João e ao Marcelo o que falta atualmente. Então, o que falta atualmente para votar e aprovar?
#8 Joao Enviado : 21/07/15 19:13
Quem ta coordenando estes textos agora é o Marcelo, ele tá melhor enterado para dar a resposta.
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/07/15 19:19
Falta ainda:

Os aventureiros (estou trabalhando neste)
As Raças
As línguas
Cronologia
O mapa principal
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.