Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Como criar um tópico no "Criaturas Extraoficiais"?
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/06/11 11:02
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Neste "Criaturas Extraoficiail" não é possível se criar diretamente um tópico. Para se fazer isto siga as instruções abaixo:

1) Acesse o Criaturas Online;

2) Escolha a opção "Extraoficiais" na tela de filtro do Criaturas Online. Isto irá exibir as criaturas extraoficiais;

3) Clique no link que fica sobre o nome da criatura;

4) No canto superior direito, clique em "Discutir".

OBS: somente é possível se criar uma discussão para criaturas extraoficiais. Não é possível se criar uma discussão para criaturas oficiais e particulares. Para criaturas em oficialização, somente os coordenadores podem criar a discussão.
#2 AirtonJr777 Enviado : 10/06/11 13:45
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Marcelo;

As seguintes criaturas extraoficiais, de minha autoria, já tem tópico de discussão aberto aqui neste fórum, mas não aparece quando se acessa as mesmas no criaturas on line:

1) Necrodragão;

2) Dradenar - Dragão da Floresta;

3) Guardião da Tumba.

Será possível redirecionar as discussões das mesmas para os tópicos correlatos no fórum, sem precisar abrir novos tópicos de discussão, como já ocorre com o Golem de Gelo, o Golem de Coral, o Golem de Areia e o Enviado tipo V?

Grato;

Airton Jr.Dancing
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 11/06/11 18:48
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Airton,

quando vc aperta o botão "Discutir" ele cria o topico com no título igual a da criatura. Então para os tópicos criados anteriormente a este funcionalidade, basta o fazer o título ficar igual. Mas para as suas criaturas havia um problema os acentos, por isto suas criaturas não estavam aparecendo no "Ver discussão".

Já corrigi isto!

OBS: acredito que haja algumas ainda com problemas... vc pode dar uma conferida?

#4 AirtonJr777 Enviado : 11/06/11 19:40
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Nobre Marcelo;

Vlw a correção. Agora ficou certinho!!

Verifiquei as demais criaturas com discussões abertas no fórum e as únicas que não estão sendo direcionadas no criaturas on line para estes tópicos de discussões abertas no fórum são:

Licantropo Cobra e o Lobo Zumbi

O licantropo cobra esta com um nome no tópico de discussão: Licantropo (Tessaldariano) Cobra e outro nome no criaturas on-line: Licantropo

Já os lobos zumbis está com o nome no plural no tópico de discussão do fórum: Lobos Zumbis e no singular no criaturas on-line.

É só no momento.

Um abraço;

Airton Jr.Dancing
#5 saulocr Enviado : 04/06/15 10:57
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Eu tentei criar uma criatura mais não está funcionando. Eu salvo e ela não aparece na lista de criaturas extra oficiais.
#6 elton10pkn Enviado : 04/06/15 11:12
Jogador: elton10pkn
EF:
EH:
Karma:
saulocr escreveu:
Eu tentei criar uma criatura mais não está funcionando. Eu salvo e ela não aparece na lista de criaturas extra oficiais.

Você tentou alterar o status da criatura de particular para extraoficial, eu criei duas criaturas ontem e tá tudo certo.
#7 saulocr Enviado : 04/06/15 11:57
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Sim. Eu criei como extra-oficial.
#8 samuel.azevedo Enviado : 04/06/15 13:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Bom, um dos caminhos é clicar no link Criaturas, e depois no botão Nova Criatura.

Outro caminho é ir no TagmarPedia, depois clica em Criaturas, depois no link Nova Criatura.


De qualquer forma, você chega aqui:

http://tagmar.com.br/wik...ageName=Nova%20Criatura

Clica em Nova Criatura, e começa a editar sua criatura.

Você tem que preencher todos os campos marcados com * antes de poder salvar pela primeira vez. Cuidado para não criar uma criatura com um nome que já existe tanto na lista de criaturas oficiais, como nas outras listas (em oficialização, extraoficiais,...).

Quando editar qualquer coisa, salve antes de adicionar um ataque, pois quando você tenta adicionar um ataque o formulário volta para a última posição salva.


Deu certo?
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.