Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Aplicativos Tagmar II - Android
#1 abartel06 Enviado : 08/01/15 10:43
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
Galera bom dia,

Existe ou vai existir algum aplicativo de Tagmar II para o sistema Android ?

Abs,
#2 elton10pkn Enviado : 08/01/15 20:39
Jogador: elton10pkn
EF:
EH:
Karma:
Olá que eu saiba não há nenhum programa pra Android.
Eu sou programador e a uns dois meses tive a ideia de criar um programa gerenciador/criador de fichas de personagens. Numa vasculhada na internet achei o TagGen do mesmo criador do TagMap, no Google Code baixei o código fonte só que era em Python(uma linguagem que eu não sei). Então decidir criar a minha própria versão o TagFicha. Um tópico do ano retrasado tentou fazer o mesmo só em em C#; ele não postou o código fonte então não tem como usar. O TagFicha ainda não tá completo falta programar a parte de combate, magias e pertences mas já e possível criar fichas parciais. Eu acho que vou criar um tópico pra ele depois. Basicamente o tagficha cria o personagem e salva os dados em um arquivo xml no formato ".tg2" (vou criar ainda a opção de exportar como pdf e vertorial). Depois que eu termina-lo posso criar uma versão pra Android já que os arquivos xml podem ser facilmente exportados entre sistemas diferentes.
#3 fabiohenrique Enviado : 17/01/15 23:00
Jogador: fabiohenrique
EF:
EH:
Karma:
Bom, vamos la, sem querer criar expectativas, mas se depender de mim a resposta é sim.

2 anos atras comecei a escrever um app para android.

http://tagmar.com.br/for...aspx?g=posts&t=4951

Ele ficou bem funcional ate, nao lancei no playstore, mas tinha um usuario aqui do forum testando.

Entao o pior aconteceu (tinha que acontecer ne?), meu notebook queimou a placa mae. Se fosse desktop era mole trocar, mas notebook nao é tao trivial. Fiquei um bom tempo sem tocar nesse projeto, ate por que me envolvi em outros projetos, mas agora estou retornando ao projeto do zero.