Tabelas de pugilato e raças. - Dúvidas e Sugestões Gerais - Tagmar
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Tabelas de pugilato e raças. Opções
#1 ernani Enviado : 02/10/14 21:51
Amigos, alguém aí tem as tabelas e danos do pugilato?

E os ajustes de bestiais e crimson?

Eu queria mesmo era aquele livro do império ANTIGO, mas não o acho mais. Se alguém o tiver em PDF e não for crime pedir, agradeço.
#2 Ketalel Enviado : 14/10/14 18:19
Também sinto falta dos estilos de luta desarmado no Tagmar 2.
Alguma chance de alguém que tenha o livro original postar as regras do pugilato e da luta-livre?
#3 ernani Enviado : 14/10/14 21:34
Alguma alma caridosa poderia escanear o livro e compartilhar. Não se encontra nem pra comprar...
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/10/14 09:13
Ernani,

infelizmente não é possível escanear e compartilhar material do Tagmar 1, porque isto não foi autorizado. A autorização foi para o conteúdo dos livros (texto e ilustrações), não para o livro todo em sí.

Quanto a regras em sí não há problema (tenho O Império). Vou providenciar a digitalização do texto (OCR) e posto aqui em breve.

Um abraço,

Marcelo

#5 ernani Enviado : 20/10/14 23:28
Beleza, só as tabelas e os ajustes raciais já resolvem. Obrigado.
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/10/14 20:14
Artes Marciais
As artes marciais de combate desarmado são praticadas principalmente entre os díctineos e os gladiadores, mas qualquer um pode aprendê-las. Essa habilidade consiste em uma técnica apurada de utilização do próprio corpo como arma em um com-bate. Essa região possui duas artes marciais:

Pugilato: Arte marcial traumática que utiliza chutes, socos, etc. Seus golpes são mais facilmente aplicados que na luta-livre mas o tamanho e força de um oponente são sempre fatores importantes em um confronto. Agrupamos seus golpes em "soco" e "chute".

Luta-Livre: Arte marcial que utiliza "chaves", projeções e estrangulamentos. Seus golpes são de mais difícil aplicação, mas uma vez obtidos são extremamente eficientes: Por maior que seja seu oponente o princípio da alavanca garante a "chave" e o estrangulamento irá lhe tirar o ar. Obviamente aplicar uma "chave': em um gigante ou estrangular um vampiro são coisas que só devem ser tentadas por personagens suicidas em campanhas cômicas. Os golpes só são efetivos a partir de um certo resultado (Ex:Laranja ou 50% de dano) que é citado entre parênteses no final das observações.

• "Rasteira" (dano O: O oponente tem um ajuste negativo de duas colunas em seu ataque e defesa até que se levante (1 rodada). (Laranja)

• Projeção (dano 8): O oponente tem um ajuste neg. de duas colunas em seu ataque e defesa até que se levante (1 rodada).(Vermelho)

• Imobilização (dano O): O oponente incapaz de se mover, tem um ajuste neg. de 6 col. em suas ações (3 col. para L.Livre) até fazer dano.( Vermelho)

• Estrangulamento (dano 4): O dano é feito por rodada na Energia Física, porém quando esta fica entre zero e -7 o oponente está apenas incon-sciente. O oponente tem ajuste neg. de 7 col. em suas ações (4col.p/L.Livre) até fazer dano. (Azul)

• "Chave" (dano 4): Idem acima, exceto que quando a Energia Física atinge O o membro preso na chave é quebrado. (Azul)
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
raças.jpg
Artes Marciais.jpg
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