Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Programa de Auxílio ao Jogador
#1 nivekzin Enviado : 01/04/14 01:32
Jogador: nivekzin
EF:
EH:
Karma:
Boa noite pessoal,
Bem como podem ver sou novo aqui e esse é meu primeiro tópico.
Estava pensando em criar um aplicativo que fizesse um gerador de fichas mais organizado
e mais automático em relação a planilhas.
Obviamente existem os que não mudam o time que está ganhando, mas eu gostaria de propor esta ideia e saber a opinião de todos.
Estou começando a fazer voltado para os computadores sem acesso a internet mas futuramente pretendo migrá-lo para internet no qual todos terão um acesso mais confiável e tranquilo.
O que vocês acham? Silenced

@EDIT: Uma print do menu do aplicativo:



@EDIT2 - 01/04/2014: Página do Personagem (Características Gerais)




Por enquanto só mexi nisso e montei..
#2 Ares Enviado : 01/04/14 02:13
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Antes de tudo bem vindo Muito Feliz
Interessante a ideia, por que não fala mais sobre ela? Seria um criador e leitor de ficha de personagens, criaturas e npcs? Criaria um arquivo que poderia ser compartilhado? Não entendo muito de programação, mas estou aqui para ouvir e opinar caso precise.
#3 nivekzin Enviado : 01/04/14 03:30
Jogador: nivekzin
EF:
EH:
Karma:
Ares escreveu:
Antes de tudo bem vindo Muito Feliz
Interessante a ideia, por que não fala mais sobre ela? Seria um criador e leitor de ficha de personagens, criaturas e npcs? Criaria um arquivo que poderia ser compartilhado? Não entendo muito de programação, mas estou aqui para ouvir e opinar caso precise.


Obrigado Dancing
Então amigo, minha ideia inicial era ter um gerador de fichas, porém com algumas reflexões, entregar uma ficha pronta para um jogador é complicado, pois ao passar de nível, ele terá de alterá-la novamente.