Pessoal, aqui deixo o meu agradecimento a quem vem dando força ao projeto nestes dois meses que se passaram desde que fui eleito.
O início desta etapa do projeto se deu com a eleição do coordenador geral (no caso eu) e do Web master (no caso o Marcelo Rodrigues) em 14/01/2014.
Do início do mandato nenho me empenhando na reorganização do fórum. O intuito desta nova organização é de fazer valer as diretrizes que votamos recentemente e deixar mais visível a dinâmica do projeto bem como os arquivos das discussões realizadas.
Na parte
Conheça Tagmar foram postos, no mesmo conjunto, os fóruns ,
diretrizes e demais normas;
Os Livros Já Lançados;
Notícias e
Tagmarpédia.
Foi criada a parte
Tarefas em andamento para destacar as tarefas
oficiais.
Lá já tivemos o processo de eleição dos coordenadores do
livro de magias (Hector Folha Pálida);
livro de criaturas (T. Rex);
Ilustração (Alan Emmanuel);
Revisão do livro de introdução à ambientação (Alan Emmanuel);
Na parte
Divulgação e Afins Existem fóruns de moderação livre onde qualquer um pode criar um tópico. Da mesma forma o Marcelo Rodrigues foi eleito como coordenador de divulgação e, além de outras atribuições deste cargo, modera a parte deste fórum.
Criou-se a parte de
Adaptação de Sistemas, um espaço destinado à tarefas não oficiais de grupos ou indivíduos que desejarem discutir e desenvolver a adaptação da ambientação de Tagmar para outros sistemas. Aqui também foi eleito Falgarden como coordenador para o sistema Gurps. Fiz uma pesquisa das adaptações que poderia se encontrar na tagmarpédia e abri um fórum para cada uma. Se existirem mais, por favor me contatem.
Da mesma forma foi criado a parte de
Adaptação de Ambientações para o sistema Tagmar outra vez, se existirem adaptações que não possuem fóruns, e se alguém desejar coordenar alguma adaptação em especial, por favor entre em contato comigo.
Também foi criado os
Arquivo de discussões a fim de reorganizar e limpar as discussões de fato empreendidas e se fazer cumprir as diretrizes no que se diz respeito ao arquivamento de discussões.
Ainda mais, de acordo com as normas de estrutura do projeto, foram eleitos dois supervisores o Marcelo Rodrigues e o Kelatel.
Os trabalhos tem se desenvolvido no ritmo das participações dos inscritos no projeto Tagmar II e dos respectivos coordenadores responsáveis. Agradeço a todos os que estão se esforçando para fazer o Tagmar caminhar para frente.
E reitero o chamado para que todos, deem uma olhada no que esta sendo feito e para aqueles que desejarem contribuir de alguma forma não se acanhem em entrar em contato.
Abraços!
João