Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Apresentacao e Plano de Trabalho
#1 Joao Enviado : 27/09/13 19:20
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Opa pessoal!

Vou ser o coordenador por enquanto, então vou me apresentar:

-- Meu nome é João Paulo.
-- Jogo Tagmar desde 1993.
-- Gosto de escrever, de conversar, de inventar e de jogar.
-- Torço para o Brasiliense (jacarééééé!)
-- Me interesso pelos mais diversos temas.
-- Não entendo de nada, mas gostaria e me esforço.
-- Espero estar à altura da confiança.

=================================================

Plano de Trabalho:

---Discussão das diretrizes : Início: 27/09/2013 -- Fim: 27/10/2013 ou até a discussão não gerar mais desenvolvimentos.
A a data pode ser protelada dependendo do andamento da conversa a critério do coordenador.

---Discussão da estrutura do projeto e direitos e deveres dos participantes: Início: Após o término das discussões das diretrizes ( previsto: 28/10/2013) . Fim, um mês após a abertura ou até a discussão não gerar mais desenvolvimentos.
A a data pode ser protelada dependendo do andamento da conversa a critério do coordenador.

---Discussão da forma de execução das tarefas Início: Após o término das discussões da estrutura ( previsto: 28/11/2013) . Fim, um mês após a abertura ou até a discussão não gerar mais desenvolvimentos.
A a data pode ser protelada dependendo do andamento da conversa a critério do coordenador.


Até.
João.

#2 Arion Enviado : 28/09/13 08:24
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Valeu, João! Vamos focar então na discussão das diretrizes! Feliz
#3 arabedoido77 Enviado : 03/10/13 09:04
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Mandou bem! Vamos ver se agora consigo participar mais ativamente da discussão pois tive uma pausa nas andanças aqui no serviço. Só não sei até quando vai ficar assim. Triste
#4 Joao Enviado : 07/10/13 17:25
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Calendário do plano de trabalho alterado sob demanda.

Hoje 7/10 o trabalho com as diretrizes foi deixado em espera para desenvolver o trabalho a respeito das execuções das tarefas.
O encerramento das discussões das tarefas tem a data prevista para o dia 07/11 ou até a discussão não gerar mais desenvolvimentos.

Seguiremos com o detalhamento da estrutura do projeto para depois voltar com a diretriz. Minha intenção é de manter um número aproximado de 30 dias de tópico aberto (não necessariamente em sequencia) por tópico.

Ao trabalho! Feliz
#5 Joao Enviado : 26/10/13 14:30
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, como a discussão do desenvolvimento com as tarefas está tomando uma forma final, achei por bem abrir a discussão sobre a estrutura do projeto. Ela durará por mais 30 dias (até 26/11) ou até quando não se gerar mais nenhum desenvolvimento.

Até!
#6 Joao Enviado : 11/11/13 15:10
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

Amanhã devo trancar, mas não entrar em fase de votação, o tópico de tarefas e reabrir o tópico das diretrizes.

Penso que no final do mês teremos os três textos prontos para entrar em votação!!


Abraços!!
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/11/13 17:53
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal,

infelizmente por algum motivo desconhecido o Joao está ausente do projeto. Por isto vou apenas ajudar a dar continuidade aos trabalhos atuais, que por sorte já estão quase todos prontos. Feliz

Vamos votar então agora as diretrizes!

Acessem a votação em http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=5064

Enquanto isso vamos ajustar os demais trabalhos de:

- Estrutura,Responsabilidades e Direitos do Projeto

- Procedimento com as Tarefas
#8 Joao Enviado : 02/12/13 17:48
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Pessoal

vamos manter a calma.
O motivo não é desconhecido é o final dpo semestre, como falei em outro tópico.

Acho bastante complicado começarmos já desta maneira.

O calendário se fosse cumnprido como proposto no início terminaria final de dezembro e ninguém se manifestou contra.

Apressar por conta de ansiedades individuais e atropelar o trabalho de qualquer um é extremamente problemático.



PS:
Não foi "por sorte" que todos já estão quase prontos, entre outros que também participaram da discussão, estou tralhando nisso desde que o Marcelo Rodrigues decidiu se afastar do projeto. Escrever dessa maneira só desvaloriza e diminui o trabalho alheio.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.