Príncipe (3122 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Então: João e Renato, qual a minha sugestão: Primeiro se discute o método de trabalho, sabendo como vai ser conduzido o projeto imediatamente saberemos como se vai organizar, cargos, diretrizes e regras de contudo. Tudo isso vai sair naturalmente como consequência da forma como escolhemos trabalhar.
|
|
|
Poderia constar nas diretrizes algo do tipo: "O trabalho no projeto será estruturado em grandes "ciclos", que deverá ser subdivido nas menores tarefas possíveis que possibilite a manutenção da coesão".
|
|
Príncipe (3122 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Então, Fabio, percebeu como a estrutura do projeto depende da forma como se decide trabalhar? Por isso que estou propondo uma alteração na ordem de discussão da pauta. Como diriam no congresso: "senhor presidente, questão de ordem..."
|
|
|
O Villanova com certeza levantou uma questão importante. Vou fazer o seguinte. Andamos bastante no que diz respeito a diretriz. Vou trancá-la, mas não vou encerrá-la. Abriremos mais tarde quando tivermos acumulado mais questionamentos. Ao mesmo tempo, vou abrir o tópico de como executar as tarefas. Dependendo de como ainda faltariam 20 dias para encerrar esta discussão, quando ela voltar, ela perdurará por mais 20 dias ou até a discussão não gerar mais desenvolvimentos. Com certeza a discussão das diretrizes não será prejudicada pois voltaremos com algumas ideias mais maduras. PS: Questão de ordem ouvida e implementada.
|
|
|
Tópico destrancado. E texto editado.
|
|
|
Para mim está perfeito! Vamos votar?
|
|
|
VOTAR! VOTAR!! VOTAR!!! Não aguento mais de ansiedade, todo dia passo aqui na expectativa de ver esse treco!
|
|
Príncipe (2137 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Também acho que esta pronto pra votação.
|
|
|
Tambem concordo. Vamos votar!
|
|
|
Parece que está bom... Só tem um errinho de digitação na palavra "desequilibrada" que está escrita "desiquilibrada" Vamos votar essa bagaceira! O projeto não pode ficar mais tempo em OFF!
Saudações
|
|
|
Tópico trancado para votação.
Data para término em 7/12/2013
|
|
|
Resultado da Votação "Novas Diretrizes do Projeto":
Aprovadas, 12 votos (100%) Reprovadas, 0 votos (0%) Reprovadas, 0 votos (0%)
Votos individuais: abartel06 - Aprovadas AirtonJr777 - Aprovadas Alan Emmanuel - Aprovadas Ares - Aprovadas Arion - Aprovadas Fábio_CM - Aprovadas Falgarden - Aprovadas Joao - Aprovadas Marcelo Villanova - Aprovadas Marcelo_Rodrigues - Aprovadas Max_Sovat - Aprovadas samuel.azevedo - Aprovadas
|
|