|
Opa pessoal!
Vou ser o coordenador por enquanto, então vou me apresentar:
-- Meu nome é João Paulo. -- Jogo Tagmar desde 1993. -- Gosto de escrever, de conversar, de inventar e de jogar. -- Torço para o Brasiliense (jacarééééé!) -- Me interesso pelos mais diversos temas. -- Não entendo de nada, mas gostaria e me esforço. -- Espero estar à altura da confiança.
=================================================
Plano de Trabalho:
---Discussão das diretrizes : Início: 27/09/2013 -- Fim: 27/10/2013 ou até a discussão não gerar mais desenvolvimentos. A a data pode ser protelada dependendo do andamento da conversa a critério do coordenador.
---Discussão da estrutura do projeto e direitos e deveres dos participantes: Início: Após o término das discussões das diretrizes ( previsto: 28/10/2013) . Fim, um mês após a abertura ou até a discussão não gerar mais desenvolvimentos. A a data pode ser protelada dependendo do andamento da conversa a critério do coordenador.
---Discussão da forma de execução das tarefas Início: Após o término das discussões da estrutura ( previsto: 28/11/2013) . Fim, um mês após a abertura ou até a discussão não gerar mais desenvolvimentos. A a data pode ser protelada dependendo do andamento da conversa a critério do coordenador.
Até. João.
|
|
|
Valeu, João! Vamos focar então na discussão das diretrizes!
|
|
Príncipe (2010 ) Grupos: Registrado
|
Mandou bem! Vamos ver se agora consigo participar mais ativamente da discussão pois tive uma pausa nas andanças aqui no serviço. Só não sei até quando vai ficar assim.
|
|
|
Calendário do plano de trabalho alterado sob demanda. Hoje 7/10 o trabalho com as diretrizes foi deixado em espera para desenvolver o trabalho a respeito das execuções das tarefas. O encerramento das discussões das tarefas tem a data prevista para o dia 07/11 ou até a discussão não gerar mais desenvolvimentos. Seguiremos com o detalhamento da estrutura do projeto para depois voltar com a diretriz. Minha intenção é de manter um número aproximado de 30 dias de tópico aberto (não necessariamente em sequencia) por tópico. Ao trabalho!
|
|
|
Pessoal, como a discussão do desenvolvimento com as tarefas está tomando uma forma final, achei por bem abrir a discussão sobre a estrutura do projeto. Ela durará por mais 30 dias (até 26/11) ou até quando não se gerar mais nenhum desenvolvimento.
Até!
|
|
|
Pessoal,
Amanhã devo trancar, mas não entrar em fase de votação, o tópico de tarefas e reabrir o tópico das diretrizes.
Penso que no final do mês teremos os três textos prontos para entrar em votação!!
Abraços!!
|
|
|
Olá pessoal, infelizmente por algum motivo desconhecido o Joao está ausente do projeto. Por isto vou apenas ajudar a dar continuidade aos trabalhos atuais, que por sorte já estão quase todos prontos. Vamos votar então agora as diretrizes! Acessem a votação em http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=5064
Enquanto isso vamos ajustar os demais trabalhos de: - Estrutura,Responsabilidades e Direitos do Projeto - Procedimento com as Tarefas
|
|
|
Pessoal
vamos manter a calma. O motivo não é desconhecido é o final dpo semestre, como falei em outro tópico.
Acho bastante complicado começarmos já desta maneira.
O calendário se fosse cumnprido como proposto no início terminaria final de dezembro e ninguém se manifestou contra.
Apressar por conta de ansiedades individuais e atropelar o trabalho de qualquer um é extremamente problemático.
PS: Não foi "por sorte" que todos já estão quase prontos, entre outros que também participaram da discussão, estou tralhando nisso desde que o Marcelo Rodrigues decidiu se afastar do projeto. Escrever dessa maneira só desvaloriza e diminui o trabalho alheio.
|
|