Baronete  Grupos: Registrado
Desde: 07/06/2013 Envios: 32 Cidade: Pombal/PB
|
Olá caros colegas tagmarianos,eu penso que Tagmar deveria expandir seus horizontes e sair do âmbito nacional, eu sei que alguns mestres que fazem essa tradução para jogadores não-lusófonos, mas eu sinto falta de algo oficial, por isso eu deixo essa sugestão para a comunidade discutir
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.230 Cidade: Pelotas/RS
|
Eu acho a ideia muito boa. Parece difícil de fazer, mas muito boa. Porém, penso que devemos fazer a revisão dos livros primeiro.
|
|
 Marquês   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/01/2008 Envios: 369 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
A ideia é muito interessante, porém concordo com o Fabio_CM, a gente precisa se concentrar ainda no que há para ser feito no projeto.
|
|
 Príncipe    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 19/07/2009 Envios: 1.110 Cidade: Brasília/DF
|
E ainda por cima, tem como fazer uma tradução muito boa no estilo do projeto pois a gramática de uma língua sempre é um ponto para se ficar atento.
|
|
 Marquês  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 21/06/2010 Envios: 385 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Metaldog564 escreveu:Olá caros colegas tagmarianos,eu penso que Tagmar deveria expandir seus horizontes e sair do âmbito nacional, eu sei que alguns mestres que fazem essa tradução para jogadores não-lusófonos, mas eu sinto falta de algo oficial, por isso eu deixo essa sugestão para a comunidade discutir Cara, Infelizmente o jogo esta cheio de erros de escrita aos montes espalhado pelos livros, regras falhas, neguinho viajando nas tabelas utilizando até calculo estatístico prá coisas bobas e vc pensando em escrever o livro em Inglês ta contando piada né ??? Vamos fazer primeiro o "BÁSICÃO", que é acertar tudo de ERRADO primeiro, para talvez um dia se tudp dar certo nos darmos ao luxo para escrevermos em outra língua.... Abs,
|
|