Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Revisão de Textos
#1 RavenVitrius Enviado : 09/07/13 00:02
Jogador: RavenVitrius
EF:
EH:
Karma:
Saudações a todos, o que vou expor aqui não chega a ser uma reclamação, é mais uma observação.
Lendo alguns livros pude perceber que ocorrem erros de português, na verdade mais são erros de digitação.
No momento estou lendo o livro terras selvagens, é um livro excelente, detalha muito bem a ambientação do jogo.
Pude perceber alguns erros, mas o que mais me chamou a atenção foi no nome da terra dos elfos sombrios.
No titulo consta Caridrâdida, porem é citado Caridrândia em muitos outros lugares do livro.
Estou lendo nesse momento sobre o reino elfico, ocorre algo que modifica o nome ou foi um erro de digitação? (nunca se sabe)
Outra coisa que percebi é que em alguns textos é usado 'rn' no lugar de 'm', por que?
Bom, são só algumas observações, peço desculpa pelo perfeccionismo das mesmas, e agradeço a compreensão de todos ;)
#2 T.REX Enviado : 09/07/13 09:36
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
THUM... THUM... THUM...

Grrrrrrrr-ra

"Sinto cheiro de carne nova. Preciso triturar ossos para afiar meus dentes curvados e afiados de 1,50cm. Ou quem sabe levá-lo para meus T-Rexs filhotes praticarem o que ensinei sobre caça."

Nobre Raven,

Como vai?

Estou de acordo com você. Os livros (todos eles) possuem muitos erros de ortografia. E isto também me incomoda bastante. Para a próxima revisão, no meu livro de Criaturas, enquanto meus filhotes carnívoros me encomodam, mordendo minha perna escamosa e musculosa para afiarem seus minúsculos dentes (pernas minhas provida de três garras afiadas em cada pata e uma acima do tornozelo), já estou trabalhando no meu covil para a melhoria do meu livro - mesmo não sendo o Coordenador de Revisão. Mas posso garantir que este assunto já estou discutindo com a diretoria do Instituto Tagmar para que possamos apresentar um excelente trabalho; com muita qualidade.

Aproveitando a ocasião, peço sua ajuda para que visite o meu Conselho Jurássico. La, meus servos dinossaurianos o levarão para o meu laboratório InGen. Terei muito prazer em mostrar do que meus geneticistas são capazes de criar.

Mas voltando ao assunto. Que gosto vocês tem? Hadrossauros, ceratopsídeos, paquicefalossauros... pterodáctilos...

Sds. carnívoras,
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.