Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Lagarto de Fogo
#1 Calge Enviado : 07/05/11 11:15
Jogador: Calge
EF:
EH:
Karma:
Estou desenvolvendo uma criatura que nomeei de Lagarto de Fogo, esta na parte de criaturas místicas na seção de criaturas extra-oficiais do criaturas online, estou abrindo este tópico para debate desta criatura.
#2 T.REX Enviado : 12/05/11 12:57
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Caro Calge,

Li sua criatura. No meu ponto de vista, o texto desta criatura precisaria ser mais trabalhada.

A forma como absorve calor, digerindo areia, por exemplo, achei estranho. Tudo bem que determinados animais engolem pequenas pedras para triturar alimentos em seus órgãos intestinais. Mas comer areia para gerar calor...Think . Este e outros pontos mais para conseguir calor.

O nome da criatura também não estou de acordo. A criatura é feita de carne e não de vidro.

Sugiro trabalhar bastante neste lagarto se quiser torná-la oficial.

Prezados,

O que vocês acham da besta do amigo Calge? Apresentem suas idéias.

Sds. pré-históricas,

#3 Hugar Enviado : 13/05/11 22:40
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Não deveria essa criatura estar classificada como Animal Selvagem de Tagmar? Ainda que tenha essas capacidades diferentes?
#4 Calge Enviado : 15/05/11 15:44
Jogador: Calge
EF:
EH:
Karma:
Dei uma remodelada na criatura e mudei o nome dela que também não me agradava muito.. pensei em talvez colocar ela no tipo dragão mas espero outras opiniões pra isso. Se alguem tiver uma sugestão pls é soh postar aqui.
#5 T.REX Enviado : 26/01/12 13:42
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobres,

Vamos dar atenção a esta criatura também.

Sds. reptilianas,
#6 T.REX Enviado : 22/05/13 11:19
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Prezados,

Peço atenção de todos nesta criatura. Vamos terminá-la?

Sds. terceárias,
#7 Arion Enviado : 22/05/13 20:25
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Nobre T.REX,

No geral a idéia é boa. Só está precisando de uma organizada no texto, agrupando os parágrafos de acordo com a informação. Ex. um parágrafo com a descrição da criatura, outro para o habitat, poderes especiais, etc... É preciso também fazer alguns ajustes nas tabelas da criatura, adequando o tipo de defesa, a moral, etc...

Agora, esse parágrafo abaixo está muito doido... Think Precisa ser melhorado um pouco... Como o bichão em uma única bocada come 20 kg de areia, deixa fundir por 1 rodada e sai cuspindo rajada de vidro nos outros? Eh? Olha aí...

"Através das garras podem liberar uma grande quantidade do calor que armazenam, deixando estas incandescentes por meio minuto. Conseguem disparar uma poderosa rajada de estacas e fragmentos de vidro ao engolir até 20 quilos de areia em uma bocada e deixando eles fundirem por 1 rodada dentro de seu corpo."

Enfim...
#8 T.REX Enviado : 21/06/13 16:42
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Irmão Arion,

Desculpe a demora de minha resposta. Estou corrigindo as escritas desta criatura. Assim que possível posto um novo texto.

Sds. terceárias,
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.