|
Em breve a Ann vai postar aqui a ilustração de Palier.
Aguardem...
|
|
|
|
Se ficar com a mesma qualidade da de Crezir com certeza será show de bola  ; aliás, como o Marcelo Rodrigues trancou o tópico lá, posto aqui mesmo meu elogio à belíssima ilustração da Ann, parabéns. Airton Jr.
|
|
|
 Barão (27 )   Grupos: Registrado, Ilustradores
|
Valeu Airton! :D Aí vai um primeiro esboço rapidinho 
|
|
|
|
Muito legal, mas vou pedir orelhas menores. Tá muito mangá  Parece saído das páginas da Holy Avenger... srsrsr
|
|
|
|
|
|
|
|
Uma sugestão. Que tal vc usar a personagem da capa do livro de Magias? A mesma personagem, com a mesma rouca, mas numa cena diferente? Obviamente P&B, né? Apenas uma sugestão, tá?
|
|
|
|
Eu tinha pensado em fazer uma coisa mais abstrata (uma "quase roupa") pra ilustrar a criação da raça... Tipo um Nascimento da Venus.
|
|
|
 Grão-duque (705 )  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Apóio a liberdade artística do Amedyr. Espero uma grande obra sobre O Pai Palier, hehe. As imagens estão realmente muito boas.
|
|
|
|
Ketalel escreveu:Apóio a liberdade artística do Amedyr. Espero uma grande obra sobre O Pai Palier, hehe. As imagens estão realmente muito boas. Concordo.
|
|
|
|
Ann, O importante fazer algo bem impressionante e que possa representar a magia em si, mas não deve aparecer o deus. O objetivo é ilustrar sua esfera de influencia. sinta-se livre para criar. sua proposta está muito boa. Prossiga!
|
|
|
|
Amedyr
estive um pouco afastado, mas fiquei maravilhado com o trabalho sobre Crezir.
Muito bom!!!!
Pelo que estou vendo o livro dos deuses deve sair aainda este ano, não?
abraços a todos!
|
|
|
|
Valeu, Joao! :D WIP: 
|
|
|
|
Provavelmente vou fazer alguns ajustes, mas deve ficar assim: 
|
|
|
|
 quase sem palavras... Me pergunto se conseguiria colocar uma mão divina iluminando a maga, para não dar impressão que ela é Palier... Ou alguma coisa que dê a impressão de "presença divina"... Pensando bem...  retiro o que disse... eu fiquei sem palavras e queria falar mesmo assim...
|
|
|
|
Ann, está ótimo, mas temos um problema com o fundo e a borda que vc colocou  . O fundo cria o efeito borda quadrada que destoa das demais ilustrações e cria um problema visual com o titulo. Vejo a imagem abaixo. Vc pode retirar o fundo preto e as bordas? Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
|
|
|
|
Oi Marcelo, Por favor, use as dimensões do arquivo todo, inclusive a parte branca. A parte do fundo com as nuvens é pra aparecer num quadrado circundado de branco, não é pra sangrar. A mão com a magia saindo do enquadramento significa *COF*(lá vem caô)*COF* que o poder de Palier transcende a realidade terrestre, enquadrada na falsa moldura. Pensei em algo assim: 
|
|
|