|
O Projeto Tagmar 2 disponibilizou hoje a novo kit com a Ficha de Personagem. Este kit contem: - Nova Ficha automatizada - Fichas alternativas Anteriormente disponibilizada junto como o "Kit do Mestre", agora o kit com a Ficha do Personagem está disponível em um download separado. A nova ficha automatizada foi remodelada para o que tivesse o mesmo layout da ficha de papel. Além da mudança de layout a ficha agora comporta também a seção de Pertences & Afins. Para baixar o novo kit, visitem a nossa página de Download.
|
|
Grão-duque (704 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Marcelo, Não está aparecendo a lista suspensa para escolha de raça nem de profissão aqui no meu pc. Mesmo digitando as raças de Tagmar ele não aceita. É só no meu excell (2010) ou mais alguém teve o mesmo problema?
|
|
|
Ketalel,
vc tentou fazer isto na 1ª aba (Características) ?
|
|
Príncipe (2137 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Muito legal a ficha. Observações: Esta escrito Mamarduras, Elmos e Escudos e eu demorei um tempinho pra entender que quanto se escreve nestes campos já adiciona automaticamente os pontos na EF e na EH, preferia com a barra de escolha como na ficha antiga. Fora isto, pra mim esta perfeito.
|
|
|
Erro corrigido.
Quanto aos itens de defesas, vc ainda pode fazer da forma antiga. Use o "Outros Itens de Defesa"
|
|
|
Boss,
Como vou saber quantos pontos tenho direito para gastar no Grupo de Armas? Vejo uma inconsistência aqui.
No aguardo.
|
|
|
Muito boa sua observação! Tá faltando!!!
Vou providenciar.
|
|
|
Boss,
Mais uma observação: Aquele quadro vazio, ao lado das Energias. Ali era apresentado o total das habilidades, magias e combates. Ficará vazio mesmo? Campo ESPECIALIZAÇÃO: Penso que se o campo Estágio for completado com números 1 a 4, as opções do campo Especialização não deveriam ser apresentados. Somente quando for digitado o valor 5 para cima, e mostrado as Especializações corretas para cada PROFISSÃO escolhida. Bom, é isso. Sds. grotescas,
|
|