Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Aventura Bônus Oferecida Pela Antiga Gsa [dúvida resolvida]
#1 MrDarkness Enviado : 13/06/07 11:01
Jogador: MrDarkness
EF:
EH:
Karma:
Galera no antigo livro de Tagmar oficial da GSA, havia um questionário para responder e enviar aos autores falando sobre o que você, cliente, achava sobre o livro, no fim desse questionário havia uma informação que dizia que quem envia-se esse questionário levaria uma aventura oficial pronta, alguém chegou a ter essa aventura em mãos ? Se sim, como ela era ? Póde-se adapta-la para o Tagmar 2 ?

Postei aqui porque a maioria dos locais do fórum livre não consigo postar =[

É isso!
=]
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/06/07 12:43
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
MrDarkness,

primeiro gostaria de avisar que o problema de postagem já foi resolvido... valeu pelo aviso!

Quanto a aventura Bonus, ela se chamava A Ilha dos Corvos, e recentemente foi relançada pelo Projeto Tagmar 2 numa versão melhorada/expandida. Visite nossa seção de Downloads e confira.
#3 MrDarkness Enviado : 13/06/07 13:01
Jogador: MrDarkness
EF:
EH:
Karma:
Blz, valeu pela atenção tb.
#4 fabiohenrique Enviado : 21/11/07 21:56
Jogador: fabiohenrique
EF:
EH:
Karma:
No meu Tagmar não tinha isso não...eu comprei o primeira edição, aquele com capa branca...bons tempos...

Se não me falha a memória o preço foi 10 reais!! Isso foi no inicio da década de 90, ou seja já tem uns 15 anos.
#5 Tiago Enviado : 06/12/07 21:47
Jogador: Tiago
EF:
EH:
Karma:
N conheço muito sobre o tagmar 1, mais pelo que vejo foi bem aceito na epoca...
Ele se igualava aos rpgs internacionais e famosos como d&d????


#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/12/07 08:11
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Sim, na época ele era até mais avançado do que o D&D. Com a nova versão ele não deixa a desejar com nenhum RPG atual.

Note que não RPG melhor que outro. Cada um tem um estilo e tem seu público alvo.
#7 Falgarden Enviado : 17/01/08 19:29
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Era muito bom... Foi o primeiro RPG que tive contato e gostava muito na época, depois conheci Hero Quest (aquele de tabuleiro), First Quest (AD&D versão reduzida), GURPS, alguns da linha WoD (Principalmente Vampiro e Mago), 3D&T, D<emon e D&D3. Mas mesmo depois de conhecer todos esses nunca esqueci o bom e velho Tagmar, fiquei muito feliz ao saber sobre o projeto, parei de acompanhar porque achei que tinha morrido mas fiquei super feliz ao vê-lo realizado, mesmo que na época eu não pudesse participar.
#8 abartel06 Enviado : 27/03/13 14:26
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
MrDarkness escreveu:
Galera no antigo livro de Tagmar oficial da GSA, havia um questionário para responder e enviar aos autores falando sobre o que você, cliente, achava sobre o livro, no fim desse questionário havia uma informação que dizia que quem envia-se esse questionário levaria uma aventura oficial pronta, alguém chegou a ter essa aventura em mãos ? Se sim, como ela era ? Póde-se adapta-la para o Tagmar 2 ?

Postei aqui porque a maioria dos locais do fórum livre não consigo postar =[

É isso!
=]


Sim eu enviei e recebi a aventura !

Aventura recebida é "A Ilha dos Corvos", que já se encontra disponível para download.

Olhe na parte de aventuras :

Aventura Pronta 3 - A Ilha dos Corvos

Abs,
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.