Visconde (91 )  Grupos: Registrado
|
Nome: Revan Taari Profissão: Guerreiro Raça: Humano (?) Idade: xx Altura: 1,70m - 1,80m (?) Peso: (?) Deus: xx
Aparência Um cavaleiro vestindo uma espessa armadura negra.
Biografia CONFIDENCIAL
Características opcionais CONFIDENCIAL
|
|
|
Para a Campanha Terror em Ludgrim.
|
|
 Príncipe (1159 )  Grupos: Mestre de PBF, Registrado
|
Little star....
|
|
|
|
|
Príncipe (2102 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
|
|
|
|
|
Príncipe (5991 )   Grupos: Mestre de PBF, Registrado, Heróis do Tagmar
|
Eu só aceito esse cara interagir com meu personagem se ele me comunicar antecipadamente, os seguintes dados: Idade, Altura, Peso, Deus, Aparência, Biografia e Características opcionais.
|
|
|
Saulo, esse personagem é diferente, ele não integrará o Grupo de Jogadores. Originalmente ele seria um PdM, mas aí eu apareci interessado e o Hugar achou legal que uma pessoa o controlasse. Ocorre que suas ações e atitudes serão focadas em um objetivo diferente dos outros personagens.
Ainda assim, na elaboração da ficha, ele está respeitando todas as regras para criação de um personagem em Tagmar.
Dessa forma, conforme conversado previamente com o Hugar, TODOS os dados relativos à aparência serão descritos no imediato momento que ele aparecer, porque se tornarão de conhecimento dos jogadores.
Entretanto, biografia e características opcionais, por uma questão de roleplay (e inclusive de metagame, que se tornou muito comum nas campanhas), serão divulgados em partes com relação às ações do Grupo de Jogadores quando se relacionarem com este novo personagem.
Resumindo: Quando os jogadores descobrirem determinada informação sobre o personagem, dentro da campanha, esta página será atualizada.
|
|
Príncipe (5991 )   Grupos: Mestre de PBF, Registrado, Heróis do Tagmar
|
Então eu quero o CPF e o RG dele...
|
|
Lançamento 2d10=2,10
|
|
|