Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Saia da Masmorra - Jan/2013
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 14/01/13 09:21
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal chegou a notícia de um evento de RPG neste dia 19 em Ipanema (Rio de Janeiro).

O evento é o "Saia da masmorra" que tem por objetivo a divulgação de RPGs alternativos. O Projeto Tagmar 2 não podia deixar de participar e já confirmou a presença com uma mesa de jogo. Confiram abaixo os dados do evento:

Data: 19/1/2013
Local: Point HQ de Ipanema
Endereço: Rua Visconde de Irajá, 207 - Loja 317 - Rio de Janeiro
Horário: 13:00 às 18:30

OBS: a aventura será de estágio 6. Façam um personagem neste estágio, ou se preferirem podem usar um dos personagens que estarão disponíveis.
#2 Plebeu Enviado : 18/01/13 03:48
Jogador: Plebeu
EF:
EH:
Karma:
Opa quero muito participar a tempos de um jogo de tagmar, vou pegar um dos prontos pode ser?

Gostaria tambem de sugerir que quando fossem a eventos levassem ao menos os 3 livros básicos impressos para venda, eu gostaria muito de comprar logo, mas vou mandar o orçamento!
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/01/13 10:26
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Plebeu,

vou estar lá as 13:00. Tenho alguns livros impressos que sobraram da RPGCon.

Te vejo lá.

Abs,

Marcelo
#4 Plebeu Enviado : 18/01/13 17:01
Jogador: Plebeu
EF:
EH:
Karma:
Ah fenomenal, separe aso menos os básicos para mim...
Vou ver se arranjo em cash pq so to com cartao de credito, tem como fazer por pag seguro ou algo assim?
Mas vou levar uma grana...

Quanto custa os livros?
Tem com encadernação "Tipo Livro" disponivel?

Mesmo que não dê para eu jogar por conta da hora que devo chegar compro os livros...
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/01/13 09:57
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Devo me atrasar um pouco. Chego entre 13:30 e 14:00
#6 Plebeu Enviado : 19/01/13 22:03
Jogador: Plebeu
EF:
EH:
Karma:
Não pude ir para jogar, mas fui só para comprar os livros, cheguei proximo as 18hs, vcs tinham acabado de sair, danm...
Me passa um contato pra eu te encontrar e comprar os livros!
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/01/13 12:14
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Passei por mensagem privada o meu celular. Pode me ligar.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.