Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Lentidão Na Seção de Discussões
#1 El Gato Enviado : 02/07/12 16:10
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Olá, gostaria de saber se sou só eu, ou tem mais gente que notou que a seção de dicussões, está demorando mais que o normal pra carrega.
Tenho tentado visualizar as coisas por aqui, mas tem hora que está impraticável de tão lento.
#2 Ares Enviado : 02/07/12 18:05
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Realmente esta muito bugado e muito lento aqui também,e mal consigo entrar no forum principal.Muito lento, HELP-ME AAAAAAAAAAAAH O HELP-ME,quero ver o fórum Triste
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/07/12 21:56
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Sim, está ocorrendo esporadicamente. O problema é com o provedor. Já reclamei com eles mas acho que fazem corpo mole.

Já pensei em trocar de provedor, mas o problema é o preço. Eles cobram muuuuuuuuito pouco (1/4 dos outros) e mudar de provedor alem de ficar bem mais caro pode não resolver.

OBS: se alguém souber de um provedor que suporte ASP.NET com SQL Server pelo preço de R$ 5,00 por mê me avise.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/07/12 15:44
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

acho finalmente encontrei e corrigi o problema de lentidão. Por favor avisem se acontecer mais algum problema de lentidão.
#5 Ares Enviado : 04/07/12 16:38
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Será que foi o problema com o Java dos 25 segundos a mais?Alguns servidores(até grandes) tiveram um problema com isto.
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/07/12 16:55
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Não, neste caso não, já que não usamos Java. Usamos ASP.NET.

O problema era o endereço usado na conexão com o banco de dados que usava o DNS do servidor. O correto era LOCALHOST. Pois isto evita de sair da máquina e passar pelos serviçõs de endereçamento IP (DNS externo). Expliquei... ou compliquei? kkkkkkkkFeliz
#7 LeoPersan Enviado : 04/07/12 17:20
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
Pra mim explicou rsrs
#8 Ares Enviado : 04/07/12 17:29
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Pra mim complicou,mas deu pra entender por cima rs.
De qualquer forma como não sou da área não adianta explicar detalhado que só complica mais.
#9 El Gato Enviado : 24/07/12 13:56
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Não, neste caso não, já que não usamos Java. Usamos ASP.NET.

O problema era o endereço usado na conexão com o banco de dados que usava o DNS do servidor. O correto era LOCALHOST. Pois isto evita de sair da máquina e passar pelos serviçõs de endereçamento IP (DNS externo). Expliquei... ou compliquei? kkkkkkkkFeliz


Agora pelo menos abre, antes estava dando até erro na pagina.
Porém, ainda está demorando em demasia.
Mas ta tranquilo, ta dando pra usar.
Fiz o tópico, porque antigamente era mais raro disso acontecer.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.