Tradução da Wiki do MapTools - Dúvidas e Sugestões Gerais - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Tradução da Wiki do MapTools Opções
#1 Ares Enviado : 02/07/12 20:04
Na falta de um lugar melhor para postar e de conhecimento de como fazer qualquer tipo de formalidade do projeto,gostaria de saber quem poderia ajudar na tradução da Wiki do MapTools.
Pois realmente este parece ser o melhor tutorial para ser colocado na própria TagmarPedia.
A wiki é a seguinte http://lmwcs.com/rptools/wiki/Main_Page
No caso seria inicialmente fazer somente a tradução da parte Basic MapTool Use, pois como já possuímos alguns Macros preparados pelo Hugar, a parte sobre eles poderiam ser feita depois com mais calma. Mas o essencial para novos usuários da ferramente seria realmente o básico e de como mexer nela.

Qualquer erro só falar.Brick wall
#2 Hugar Enviado : 03/07/12 13:28
Ares, vc quer um tutorial pra usar o MapTools, tipo jogadores e mestres jogando, ou um tutorial pra macros e coisa e tal? Talvez eu possa ajudar um pouco, mas num faço nada sozinho.
#3 Ares Enviado : 03/07/12 13:38
O de Macros seria mais complicado,seria o primeiro caso então.A própria Wiki do MapTools tem um belo tutorial e já vou começar a traduzir ele com o menor numero de erros quanto puder ficar um bom tempo na net,acho que de tarde.Mas como meu Inglês é horrível acho que pode demorar um pouco de tempo entre conferir tudo e ver se esta tudo certo.
O objetivo é um tutorial para se usar em cima já dos Macros do Tagmar que já tem e para as pessoas já poderem após ele jogarem sem muitos problemas.
O de Macros seria interessante para o futuro, mas o que adianta saber tudo de Macros se não tem nem o básico ainda.
#4 Hugar Enviado : 03/07/12 14:19
Meu inglês é bom. O Maptools é cheio de tutoriais em video.
#5 Ares Enviado : 03/07/12 15:06
Se achar algum em português que não aquele que já mandei por mim adoraria,não achei nenhum outro.Só muitos em inglês.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum