Príncipe   Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 10/10/2011 Envios: 2.169 Cidade: Curitiba/PR
|
Na falta de um lugar melhor para postar e de conhecimento de como fazer qualquer tipo de formalidade do projeto,gostaria de saber quem poderia ajudar na tradução da Wiki do MapTools. Pois realmente este parece ser o melhor tutorial para ser colocado na própria TagmarPedia. A wiki é a seguinte http://lmwcs.com/rptools/wiki/Main_Page
No caso seria inicialmente fazer somente a tradução da parte Basic MapTool Use, pois como já possuímos alguns Macros preparados pelo Hugar, a parte sobre eles poderiam ser feita depois com mais calma. Mas o essencial para novos usuários da ferramente seria realmente o básico e de como mexer nela. Qualquer erro só falar.
|
|
Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/11/2008 Envios: 2.290 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Ares, vc quer um tutorial pra usar o MapTools, tipo jogadores e mestres jogando, ou um tutorial pra macros e coisa e tal? Talvez eu possa ajudar um pouco, mas num faço nada sozinho.
|
|
 Príncipe   Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 10/10/2011 Envios: 2.169 Cidade: Curitiba/PR
|
O de Macros seria mais complicado,seria o primeiro caso então.A própria Wiki do MapTools tem um belo tutorial e já vou começar a traduzir ele com o menor numero de erros quanto puder ficar um bom tempo na net,acho que de tarde.Mas como meu Inglês é horrível acho que pode demorar um pouco de tempo entre conferir tudo e ver se esta tudo certo. O objetivo é um tutorial para se usar em cima já dos Macros do Tagmar que já tem e para as pessoas já poderem após ele jogarem sem muitos problemas. O de Macros seria interessante para o futuro, mas o que adianta saber tudo de Macros se não tem nem o básico ainda.
|
|
Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/11/2008 Envios: 2.290 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Meu inglês é bom. O Maptools é cheio de tutoriais em video.
|
|
|
Se achar algum em português que não aquele que já mandei por mim adoraria,não achei nenhum outro.Só muitos em inglês.
|
|