|
...onde uma viagem rotineira para uma missão de um visconde se tornar uma grande aventura? Em Tagmar, isso é possível. Um combate emocionante com piratas infames, uma misteriosa ilha, um só destino, uma antiga missão a ser desvendada. Poderão os aventureiros vencer seus medos, e corajosamente resolver um mistério do passado?A terceira aventura oficial do Projeto Tagmar II. Os heróis são novamente convocados por seu amigo Solônius Primus para realizarem uma missão para um Visconde. Mas a viagem até a terra do visconde trará muitas reviravoltas na vida dos heróis. O combate contra infames piratas levará os heróis a uma misteriosa ilha, onde uma antiga lenda fala de maldições do passado e de vinganças não cumpridas. Poderão os heróis resolver este terrível caso, será que eles lutarão e vencerão seus medos, pode o espírito daqueles que já partiram ter alguma influência neste mundo? Um épico de capa e espada no alto mar no melhor estilo da fantasia clássica. A Ilha dos Corvos, trará muitas emoções para o grupo de heróis que não se acovardarem frente a antigas forças sobrenaturais, onde o outro lado da morte pode estar a apenas alguns passos. Desenvolvida para grupos de 3 a 7 personagens de estágios 2 a 3, A Ilha dos Corvos é a 3ª aventura oficial do Projeto Tagmar 2, ideal como continuação de O Arado de Ouro, ou como aventura isolada. Ela é indicada para jogadores um pouco mais experientes, sendo que sua tônica principal é baseada na resolução de charadas e enigmas. Sem dúvida é um estimulante desafio para os aventureiros de Tagmar.
|