Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Nova campanha - O Mistério Ancestral Opções
#1 arabedoido77 Enviado : 08/04/12 18:50
É isso aí, pessoal. Vamos iniciar uma nova campanha, O Mistério Ancestral. Alguns já sabem mais ou menos do que se trata a trama e onde vai passar. Então, quem quiser participar, vá pensando aí e postando as histórias dos personagens.

Pretendo começar daqui a duas semanas, quando estarei de volta de uma viagem. Saio daqui terça-feira e não sei se nesse tempo que estiver fora, vou ter acesso à internet.

Basicamente, qualquer profissão será de utilidade na história. Seria bom pelo menos um rastreador e um sacerdote, mas se ninguém quiser, dá-se um jeito também. Só não recomendo que o personagem seja um verrogari, a não ser que não resida no território Verrogar. No mais, vou usar as caracterizações opcionais. Assim, vão pensando e postando que assim que tivermos quórum, começamos.
#2 Mingo Enviado : 08/04/12 19:24
Grande mestre Arabe! Pode contar comigo nessa nova empreitada! Seguindo a minha idéia de jogar com personagens diferentes de td que já fui.... Serei uma ladina que vai usar mta sensualidade.... Abraços!
#3 Vercenorax Enviado : 08/04/12 19:56
Conte comigo, terei de pensar em que irei me ispirar.
#4 †_Junior_† Enviado : 08/04/12 20:33
Oba, estarei nesta também! Pensarei num personagem legal para jogar! xD

#5 T.REX Enviado : 09/04/12 00:00
KROM, o Bárbaro - filho adotivo de Zarel e Dora - também estará presente.

Sds. carnívoras,
#6 saulocr Enviado : 09/04/12 09:34
Ultimamente to sem inspiração, mas vou pensar em algo! Onde vai se passar a aventura?
#7 arabedoido77 Enviado : 09/04/12 18:23
Como eu disse antes para a galera que estava na Biblioteca, o evento que vai dar início à campanha se passa nos Montes Palomares, território que fica entre Verrogar, Filanti, Marana, Gironde e o Lago Denégrio. Oficialmente, os montes pertencem aos Verrogaris. Por isso desaconselhei fazer um personagem que seja um residente de lá. O restante, "à la vanté". Qualquer profissão e raça terá sua utilidade.

No começo, como falei, rastreadores e sacerdotes serão de boa ajuda, mas no decorrer da história, aí fica imprevisível.
#8 arabedoido77 Enviado : 09/04/12 18:34
Quem estiver sem inspiração nenhuma, vou aceitar que use um personagem que tenha morrido em outra campanha. Ou então, uma versão um pouco modificada de algum que esteja inativo. Acabei de ver que o Livro dos Arquétipos não tem ideias de histórias.

Se a dica ajudar, o Livro dos Reinos dá boas ideias para criar boas histórias. Lendo a descrição de determinado reino e das cidades, geralmente surge uma ideia. Isso sem falar em alguns sites de RPG que têm descrições de alguns personagens. E por fim, se inspirar em livros e filmes também considero válido. Acredito que boas ideias, uma vez publicadas, já não pertencem só ao autor, passam a ser de quem precisar delas, desde que assuma que a pegou emprestada. Muito Feliz

Uma boa que lembrei agora foi um personagem de ficção científica. Pesquisem o termo "O Orador dos Mortos". O conceito se adaptado para um ambiente medieval ficaria muito interessante.
#9 Vercenorax Enviado : 10/04/12 10:55
Pretendo inovar. Farei um personagem de minha autoria, um anão chaveiro (ladino) chamado Wiglaf Wagstaff. Está é sua aparência:

Excêntrico e diferente dos demais anões.
#10 Ares Enviado : 11/04/12 16:21
Vou entrar na campanha,pensando num personagem...
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum