Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Duvida Personagens
#1 j_carvalho Enviado : 27/01/12 14:02
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Boa tarde a todos.
Desculpe se postei isso no lugar errado,foi o lugar que eu achei mas apropriado!
enato a minha duvida e se é possivel participar de mais de uma campanha ao mesmo tempo, e se for posso usar o mesmo personagem ou eu tenho que criar um novo.
Aguardando a resposta Julio Carvlho
#2 Ares Enviado : 27/01/12 14:04
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Pode sim,eu por exemplo participo de 3(tem uns que acho que 4)
Sobre usar o mesmo personagem acho que é mais legal com personagens diferentes,outras historias e tudo mais Muito Feliz
#3 Mingo Enviado : 27/01/12 14:47
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Pode sim, sussa, eu to nas 5 campanhas em andamento.

Quanto a repetir os personagens, acho que não ficaria legal, seria mais interessante se vc fizesse um pra cada campanha, até para que vc se divirta mais, interpretando varios personagens... eu sou um bardo em uma campanha, rastreador em outra, guerreiro em outra... isso é o mais legal do RPG...

Bem vindo ao PBF.
#4 arabedoido77 Enviado : 27/01/12 15:21
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Também acho que o mais lega é interpretar vários personagens, principalmente eles sendo bem diferentes entre si. Estou com um guerreiro, uma maga humana, uma maga elfa e dois ladinos.

E to achando muito louco isso de interpretar os diferentes modos de ser de cada um deles.
#5 Mingo Enviado : 27/01/12 15:23
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Arabe, consegue imaginar mais contraste doq entre o Bardo Faramir (que segundo as más linguas é emo) e o Guerreiro Anão Raflin??
#6 arabedoido77 Enviado : 27/01/12 15:26
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Talvez a do Baitar malucão e a Pammala. Isso pra não citar o falecido Isvin.

Espere só para ver o que estou planejando para o Rato.
#7 j_carvalho Enviado : 27/01/12 16:58
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
O problema e que eu tenho preguiça e falta de imaginaçao para criar varias historias.
se quiserem podem dar alguas dicas.
#8 Ares Enviado : 27/01/12 17:07
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Faz uma fichinha,algo tipo.
Onde nasceu?
Pai e mãe?
Aonde cresceu?
Problemas na família?
Aonde aprendeu sua "classe"?
O que o fez se aventurar?
Qual seu objetivo?
#9 arabedoido77 Enviado : 27/01/12 17:15
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Eu comecei me inspirando em histórias que estão na própria ambientação. Por exemplo, parti da ideia de que queria uma pretensa necromante. Fui nos livros de ambientação e procurei por necromante e encontrei algo na descrição de Maginor. A descrição da cidade já deu uma ideia do que definir como personalidade da personagem e então, só fui preenchendo algumas lacunas, como quem foi o mestre, por que ela se interessou por necromancia e dei uma explicação para as habilidades Medicina e a língua élfica, que já havia escolhido quando fiz a ficha.

Um dos segredos é esse: primeiro fazer a ficha do personagem, depois definir mais ou menos seus objetivos e aí ver algum lugar nos reinos onde ele se encaixe. Depois, é inventar alguma justificativa para determinadas habilidades restritas, caso tenha.

Espero ter ajudado.
#10 j_carvalho Enviado : 30/01/12 13:18
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Vlw!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.