Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Nações Bárbaras - Terra Selvagem
#1 T.REX Enviado : 11/01/12 02:55
Prezados,

Recentemente tirei de minhas gavetas um romance que, há mais de um ano, tento terminar o seu primeiro capítulo. Graças aos bons deuses de Tagmar, este capítulo está chegando às suas últimas páginas. O prólogo está pronto faz tempos, cuja ambientação deste, está focado na Floresta de Aberdin, em Calco.

No entanto, para cada leitura minha, novas idéias surgem. E percebo que o texto cresce em sua riqueza cada vez mais. E a última delas começou no tópico PROFISSÃO JOGADORA - OS BÁRBAROS.

Como amo muito esta profissão, fui procurar nos Terras Selvagens, mais detalhes a respeito.

Li e reli diversas vezes cada nação Bárbara. E a que mais me chamou atenção foi a ZUMIS - nação esta localizada ao norte do rio Lágrima, ao nordeste do Terras Selvagens. Tenho planos de alterar meu prólogo para esta região. Mas para que o texto faça sentido com o resto da história, preciso, por favor, que tirem dúvidas minhas.

1) Os Zumis vieram das geleiras e, aproveitando a fraqueza da nação Volins, dominaram a região permanecendo até hoje. Esta guerra foi a pós o Cataclisma. Os Volins bem que tentaram retomar a área que pertencia a eles mas novamente foram derrotados pelos Zumis. Pergunto: os Volins desistiram de guerrear com os Zumis? Em outras palavras, nos romances escritos por nós, um terceiro ataque dos Volins pode surgir para dominar a área que antes era deles, e mais tarde voltar a perder seu posto para os Zumis novamente? Parece ridículo o que estou perguntando e sei que a ambientação não pode ser modificada.

2) Os Volins são a maior e a mais poderosa nação bárbara mas que, com o passar dos tempos, seus aliados se juntam com os Iilins. Pergunto: mesmo perdendo a guerra para Zumis nas suas duas tentativas e perdendo aliados para o Iilins, os Volins continuam com poder superior a todas as nações bárbaras de hoje?

3) Na nação Zumis, a divindade mais cultuada é uma velha sacerdotisa de Blator, deus da guerra e conflito. Alguns integrantes desta nação podem ser devotos a deusa Crezir? Ou todos são Blator?

Bom, desculpem-me pelas perguntas. Mas o meu romance agradece.

No aguardo.
#2 Hugar Enviado : 11/01/12 12:16
1)Acredito que sim, eles poderiam atacar lá novamente. Guerras e batalhas são muito comuns lá, acontecem a todo tempo e até mesmo internamente, entre dois clãs por exemplo da mesma nação.
2)Também acho que sim, são a mais poderosa.
3)Talvez haja até um devoto de Selimon lá. A maioria prefere Blator ou Crezir, mas como a crença é individual...
#3 T.REX Enviado : 18/01/12 16:24
Obrigado, Hugar.

Sds. carnívoras,
#4 Ketalel Enviado : 18/01/12 16:35
No tópico 2 só um adendo de que os volins se estendem pelo mundo conhecido, podendo utilizar o arsenal, tecnologia e poder militar como um todo da nação que ocupam atualmente.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.