Príncipe (2137 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
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Estava criando uma ficha que me veio a cabeça e percebi uma coisa.Na ficha automatizada caso o total no atributo for negativo o total da habilidade também será negativo por causa do ajuste. Eu dei uma rápida procurada e é pra ser assim mesmo?Pois no caso não seria mais fácil usar a habilidade sem nível?
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Ares,
Para usar uma habilidade sem nível, deve-se jogar na coluna -7 (somada ao atributo). O que é muito pior que jogar, por exemplo, na coluna -1 ou -2.
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Príncipe (2137 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
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Entendi,tinha ficado meio confuso com isto.Vlw
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Salve, fora que quando o motivo é imprudência (porque você tem, mas faz mal) ainda passa. Agora quando é impericia. (você nunca se preocupou em aprender nem o básico daquilo e ainda que usar com perfeição). Eu sempre levo isso em conta nas minhas mesas. Um 100% de quem tem a habilidade mas ta na nagativa, não pode ter a mesma eficiência do 100% de quem não tem a mínima base no que está fazendo. Abraço.
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Grão-duque (704 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
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El Gato, essa sua afirmação causaria desequilíbrio no sistema. Tagmar é feito de forma que até o indivíduo (camponês, lvl 0, zero a esquerda) tenha a possibilidade (ainda que remota) de matar o grande guerreiro experiente. É uma forma de colocar todos no mesmo patamar (mortais) e se aproximar do medieval clássico como Tolkien.
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A chance permanece remota, bem remota.
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Grão-duque (704 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
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Fiquei conhecido na mesa onde jogava por tirar 20 quatro vezes seguidas e com isso matar 4 demônios (tipo III se não me engano) com dois raios elétricos bifurcados. É difícil, mas conseguir é o êxtase do jogador e o terror do mestre.
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Ketalel escreveu:Fiquei conhecido na mesa onde jogava por tirar 20 quatro vezes seguidas e com isso matar 4 demônios (tipo III se não me engano) com dois raios elétricos bifurcados. É difícil, mas conseguir é o êxtase do jogador e o terror do mestre. Temos jogadores muito sortudos como você em nossas mesas. Azarado aqui só eu mesmo uiashasiuhasui. Que falho 3 vezes em corrida pra fugir do combate e quando decido ir pra cima das criaturas tiro um critico "De Corrida"
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Marquês (216 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
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Com a entrada das magias ancestrais, a meu ver os guerreiros ladinos vão ficar defasados. Minha sugestão é criar técnicas de combate "perdidas". O personagem teria de encontrar um mestre que as conhecesse. Algo bem raro e difícil que o personagem teria de fazer aventuras para encontrar o mestre.
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Príncipe (2137 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
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RenatoCardos escreveu:Com a entrada das magias ancestrais, a meu ver os guerreiros ladinos vão ficar defasados. Minha sugestão é criar técnicas de combate "perdidas". O personagem teria de encontrar um mestre que as conhecesse. Algo bem raro e difícil que o personagem teria de fazer aventuras para encontrar o mestre. Existem esta ideia que eu saiba no projeto,mais seria este o tópico certo para esta ideia?
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Não Ares, não seria mesmo...
Assim que o Livro de P&A sair, vou tentar montar as limitações e ver como proceder nessa nova adição do sistema.
Abraços
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