|
Já está no ar o 4º conto para o Crônicas de Tagmar Volume 2: O Medalhão de PrataLeiam este eletrizante conto no link acima. "Crônicas de Tagmar - Volume 2" será a nossa 2ª coletânea de contos ambientados em Tagmar. Não perca oportunidade de participar. Envie o seu conto para nós. Os detalhes de como devem ser feitos os contos podem ser visto aqui.
|
|
Duque (528 ) Grupos: Registrado
|
Caaaaaaaaaaaraaaaaaaammmmmmmmbaaaaaaaaaaaa muito foda esse conto Parabéns a todos que tenham trabalhado nele e principalmente ao autor deste. Mas uma duvida que paira no ar tem continuação ou termina em suspense???
|
|
|
Temos sim a pretenção de criar um arco de contos ao redor do Medalhão, Caçador. Mas ainda é só especulação e. embora tenah algo em mente, não digitei nada ainda. Abração e vlw mesmo pela força.
|
|
|
Mas que tipo de contos poderiam ser contados apartir deste??? Por exemplo poderia ser alguma coisa tipo assim: O navio que ele está viajando é atacado por um navio pirata e o medalhão passa para as mãos do capitão do navio poderia ser algo assim???? Caso não alguem poderia me dar um exemplo do que poderia ser desenvolvido atraves desse conto???
|
|
|
E aproposito onde eu vejo os outro contos????
|
|
|
|
|
|
Postando apenas para informar que o link do conto: "O Círculo se fecha?" foi modificado pelo site da Paragons. Ele agora é este que posto abaixo: http://www.paragons.com.br/?p=14696
Boa leitura! Um grande abraço a todos; Airton Jr. P.S.: Como só temos, até o momento, apenas 4 contos para o Crônicas, estou pensando em escrever outro conto para o mesmo... vamos ver!!
|
|
|
Obrigado pela ajuda pessoal, não vejo a hora de ler esses contos...
|
|