|
Todos os preparativos da comemoração dos 20 anos do Tagmar estão prontos. Vejam abaixo mais detalhes sobre os eventos: Dia 10 de DezembroRio de Janeiro – RJLivraria Point HQ Rua Visc Pirajá, 207 – 3º piso – Ipanema Das 10:00 as 18:00 Perto da estação metrô General Osório ( veja o mapa da região) Mestres: - Marcelo Rodrigues - vai mestrar O templo de Todos os Deuses
- Luciano (Sr. dos 9) - vai mestrar Aventuras na Levânia (playtest de um nova aventura)
- Wilson (T.Rex) - vai mestrar O templo de Todos os Deuses
- Alexandre (abartel06) - O templo de Todos os Deuses
- Alan Luiz (alantagmar)- vai mestrar O templo de Todos os Deuses, mas com o sistema d20
São Paulo - SPBiblioteca Pública Chácara do Castelo Rua Brás Lourenço, 333 - Jardim da Glória Das 10:00 as 18:00 Perto da estação metrô Vila Mariana ( veja o mapa da região) Mestres: - Daniel - O Templo de Todos os Deuses e O Encontro Desesperado (aventura própria dele)
- Felipe (Auhurs) - O Templo de Todos os Deuses
- Jannie (Arabedoido77) - O Templo de Todos os Deuses
- Thiago Rodrigues (Samyaza) - O Templo de Todos os Deuses
Fortaleza - CE Livraria Feira do Livro Rua Benjamin Carneiro Girão 87 A – Montese Das 10:00 as 18:00 ( veja o mapa da região) Mestres: - Alan “Imiril” - aventura a confirmar
- Sérgio Magalhães - aventura a confirmar
- Dmitri Gadelha - aventura a confirmar
Dia 17 de DezembroNatal - RNMostra Lúdico-Narrativa - Expotec'11 IRFN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) Av. Senador Salgado Filho, 1559 - Tirol Das 8:00 as 18:00 ( Ver mapa do local) Aventura OficialA aventura oficial do evento foi chama-se "O Templo de Todos os Deuses", e é uma aventura escial destinada ao pessoal que não conhece o cenário do Tagmar e foi feita especialmente para o evento. Uma ótima aventura para iniciantes! Sorteios e BrindesAo final de cada evento haverá um sorteio para os participantes que incluirá exemplares do: - Guia de Regras Resumido - Manual de Regras - Livro de Criaturas obs: o sorteio será diferenciado entre cada cidade e a quantidade dependerá da disponibilidade. Haverá um sorteio especial para os mestres: uma caixa azul do Tagmar original! Será uma caixa a ser sorteada entre todos os mestres de todas as cidade. O sorteio será pela numero da Loteria federal 24/12.
|
|
|
Prezados.
Motivos pessoais me impedem de participar do evento neste sábado, 10/12/11.
É triste. Montei diversos elementos a aventura...
Portanto, não haverá a seguinte mesa: Alan Luiz (alantagmar)- vai mestrar O templo de Todos os Deuses, mas com o sistema d20
Pelo desculpas efusivas aos membros do fórum que por ventura tenham se interessado pela mesa.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Príncipe (1297 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Revisor de texto
|
Depois passem para nós os resultados, estamos curiosos.
|
|
|
Lista dos mestres em Natal/RN (17/12/2011)
- Edgard Rodrigues Camelo - Pedro Rodrigues Camelo - Rodolfo da silva Costa - Lucas Fortunato Rego de Medeiros - Gean Lima de Freitas
|
|
Príncipe (2010 ) Grupos: Registrado
|
Beleza pura o evento aqui em SP. Deu pra tirar as teias de aranha. Mais de dez anos que não narrava em uma mesa. Tô louco pra ver as fotos que tiraram.
|
|
|
Vou postar aqui a lista dos mestres que estão concorrento ao sorteio
São paulo 01 - Daniel 02 - Jaine 03 - Felipe 04 - Thiago
Rio de Janeiro 05 - Alexandre
Em breve postarei os demais mestres e explicarei como será feito o sorteio.
|
|
|
essas fotos até eu quero ver jejeje
|
|
|
Vou postar aqui a lista dos mestres (atualizada) que estão concorrento ao sorteio
São paulo 01 - Daniel 02 - Jaine 03 - Felipe 04 - Thiago
Rio de Janeiro 05 - Alexandre
Fortaleza 06 - Alan "Imiril" 07 - Rodrigo 08 - Dmitri 09 - Sérgio
|
|
|
a aventura que foi mestrada, já está disponível?
|
|
|
em breve estará disponível. Como dissemos... ela irá para discussão e posterior união com O Casamento
|
|
|
Vou postar aqui a lista dos 11 mestres que estão concorrento ao sorteio de uma caixa azul do Tagmar, pelo numero da loteria federal de natal (24/12/2011)
São paulo 0 - 8 - Daniel 9 - 17 - Jaine 18 - 26 - Felipe 27 - 35 - Thiago
Rio de Janeiro 36 - 44 - Alexandre
Fortaleza 45 - 53 - Alan "Imiril" 54 - 62 - Rodrigo 63 - 71 - Dmitri 72 - 80 - Sérgio
Natal 81 - 89 - Edgard 90 - 98 - Rodolfo
99 - sorteio será repetido
|
|
|
Salve meus irmãos de armas! Quem quiser dar uma conferida nos detalhes e nas fotos do evento em fortaleza, basta acessar: http://viladorpg.wordpre...-evento-tagmar-20-anos/
Abraços
|
|
Duque (372 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Tô animado para este sorteio !!!!!
e ai marcelo, como foi que a aventura se saiu nas demais mesas ??? a minha irá ter continuação...
abraço,
|
|
|
só faltou dizer quem são as pessoas em cada foto. seria legal. tagmar2 tem facebook?
|
|
|
El Gato escreveu:só faltou dizer quem são as pessoas em cada foto. seria legal. tagmar2 tem facebook? sim tenho alexandre bartel
|
|
|
|
|
|
Alguem sabe dizer aonde estão as fotos tirada dos eventos ??? mande o link para mim se for possível.
No aguardo,
|
|
|
|
|
|
Tem o do pessoal de Fortaleza. E dos outros lugares?
|
|
|
agora que você falou é que me dei conta disso também. ninguém que foi aos outros eventos tirou foto não?
|
|
|
Para todos saberem. O sorteio será pelo 1º bilhete e os números da dezena e unidade.
|
|
|
E ai quem levou o prêmio ???
Abraço,
|
|
|
Conforme o site da Caixa Econômica o número sorteado do primeiro prêmio foi 06.652 e conforme numeração final dos últimos 2 dígitos o vencedor foi...... Alan "Imiril" ! Parabéns! Vou embalar hoje a noite!
|
|
|
EU?! EUZINHO!!!!???? YAEHAHSHDKJHASUASHDAUSHDASDHAUSDHASHDASUDAHSU!!!!!!! HAUSHASAUSHUAHSAUSHAUSHAUSHA!!!!!!! HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!! EU GANHEIIIIIIIII!!!!!! YUUUUUPPPP!!!!!
|
|
|
Parabéns, Mestre Alan.
Você merece.
Sds. jurássicas,
|
|