Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Bonnie Dillinguer
#1 saulocr Enviado : 11/11/11 09:47
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Nome: Bonnie Dillinguer
Raça: Humano
Altura/Peso: 172cm/66kg
Idade: 22 anos
Profissão: Ladino
Deus: Cambu

História do Personagem

Dillinguer nasceu em Coleonir, capital de Plana. Vivia com sua mãe numa choupana na parte pobre da cidade, seu pai um guerreiro errante no qual só conhecia seu nome, Bonnie. Por não ter dinheiro teve que se virar desde cedo muitas vezes tendo que roubar para sobreviver, conhecia todos os lugares sujos da cidade, as pessoas, os muros e vielas. Aos doze anos numa tradicional feira, veio a presença do grande circo Ultimus. Dillinguer ficou maravilhado com as habilidades daqueles homens, ele tinha que ser um deles. Após a temporada de duas semanas na cidade o circo partiu, e sem nem se despedir de sua mãe que não passava de uma meretriz, Dillinguer se foi escondido numa das carroças.

Após dois dias foi encontrado roubando comida por um dos adestradores de leões. Dillinguer tentou fugir mais foi impedido pelo chicote usado pelo homem. E logo foi levado para a presença do dono do circo, um mago chamado Tristã, que ao observar o garoto de porte físico esguivo, e passos ageis viu nele grande potencial para o espetáculo. Nos anos seguintes Dillinguer aprendeu tudo o que podia, desde as acrobacias e marabalismo, passando por arremesso de facas e até cuspir fogo! Mas a cada dia queria mais.

Seis anos haviam se passado, Dillinguer aprendeu muito mais do que só habilidades no Circo, descobriu que o circo servia de fachada para uma guilda que roubava tudo que podia enquanto estava na cidade. E agora o Circo voltava a capital para a grande feira para Cambu, um grande roubo ao templo estava planejado pelo mago ilusório dono do circo. Porém Dillinguer havia cansado daquela vida e tinha outros planos.

A feira correu como os comerciantes e sacerdotes de Cambu planejavam, um leilão que obteve a marca de 100 moedas de ouro destinadas a igreja. Uma grande distração foi preparada. Dillinguer estava no grupo que invadiria e roubaria o ouro. Havia dado certo, assim como o mago líder do circo tinha planejado. O ataque a seus companheiro de saque também, agora Bonnie carregava todo ouro e não tinha a intensão de voltar para o circo. Havia deixado seu cavalo e seu cão alão que ele mesmo treinou à espera não muito longe dali, e logo não tardou a fugir.

A partir daí o mago Tristã tratou de promover o nome Dillinguer que ficou conhecido como um dos maiores ladrões planenses, autor do roubo a igreja de Cambu. E Bonnie que se apresenta agora como guerreiro errante, usou grande parte do dinheiro para fugir da ira do mago que usa todos os seus recursos para se vingar e claro com bebidas e mulheres nas estalagens por onde passa.


Caracterizações:

Contatos Criminosos - 2 pts
Beleza - 1 pt
Herança - 4 pts
Má fama - (Criminoso procurado em Plana) - 0 pts
Reputação - (Criminoso bem sucedido em Plana) - 0 pts
Inimigo - (Mago Ilusório e sua Guilda) -3 pts


Cão Alão - Treinado para guerra (Jack) - 1,35 m e 20 kg, EF 10 EH 15 VB 20 Da 10-8-6-4 For 2 Agi 2 Per 3 Aur 0 Fis 0 Car 1 Int i

Cavalo - Guerra Leve - (Shepard) - 1,60 m e 580 kg, EF 45 EH 24 VB 30 Da 20-16-12-8 For 4 Agi 1 Fis 1 Aur 0 Car 1 Per 1 Int i
#2 saulocr Enviado : 17/11/11 08:47
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
CAMPANHA TERROR EM LUDGRIM
#3 Hugar Enviado : 17/11/11 12:31
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Gostei da história, um cara sem excrupulos. O que fez com o dinheiro? A herança vai ser usada para começar com mais dinheiro ou equipamentos? E quais?

Coloque isso na história.
#4 saulocr Enviado : 17/11/11 12:36
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Pow a herança que coloquei é referente as 100 moedas de ouro que roubei. Porém como só posso ter no maximo 10 com a caracterização herança, eu coloquei na história que gastei com mulheres, bebidas e com fugas... Afinal eu tenho alguns inimigos, e como a campanha vai se passar em Ludgrim, foi lá onde fui parar bem longe de plana...

A proposito me mande seu email, que eu lhe passo a Ficha e o AVatar
#5 Hugar Enviado : 17/11/11 12:41
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
A ta. Vai ficar com 10 mo então. mande para [emails não podem ser postado no forum]
#6 saulocr Enviado : 17/11/11 18:34
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Já mandei o email, só queria que você trocasse Combate desarmado e colocasse em seu lugar esmagamento leve. Meu cavalo e meu cachorro são treinados.
#7 Hugar Enviado : 17/11/11 19:45
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Retornei seu email com algumas considerações.
#8 saulocr Enviado : 18/11/11 12:36
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Ta programando pra começar a campanha quando?!?!
#9 Hugar Enviado : 18/11/11 14:21
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Eu to esperando uma resposta ainda do Marcelo Rodrigues para abrir o sub-forum. A prioridade é compor uma equipe com um personagem de cada profissão se possivel.
#10 Hugar Enviado : 19/11/11 12:58
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ficha aprovada.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.