Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Isvin Lorearthen
#1 arabedoido77 Enviado : 17/11/11 10:22
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Isvin Lorearthen

Raça: Elfo Dourado
Profissão: Mago
Idade: 40
Deus: Palier


História:

Isvin é natural de Telas, descendente da família Lorearthen, pouco conhecida mas ainda assim, membro da Baixa Nobreza do local. Esse fato garantiu a Isvin uma criação privilegiada e uma educação de qualidade. Seus pais puderam contratar mentores para que pudesse desenvolver suas habilidades na infância e juventude.

Com o passar dos anos, se interessou pela magia e esse conhecimento aguçou ainda mais sua curiosidade em conhecer cada vez mais sobre essa misteriosa arte. Influenciado por comentários de seus mentores sobre magias antigas e há muito tempo perdidas e sobre locais que guardam antigos mistérios, resolveu assim que se sentiu pronto para enfrentar o mundo, sair da segurança da floresta para aprimorar suas habilidades e satisfazer sua infinita curiosidade.

Basicamente, o que move Isvin é sua grande, o que faz com que busque sempre mais conhecimento sobre os mais variados temas e algumas vezes acabe se metendo em situações desagradáveis ou até perigosas, como é bem conhecido o ditado sobre o que a curiosidade fez com o gato. Porém, essa sede por conhecimento fez também com que caísse nas graças do Deus Palier, de quem parece receber uma proteção especial.

Outra característica de Isvin é sua enorme bondade, que faz com que aja em alguns momentos de forma aparentemente ingênua, querendo ajudar a todos e não sendo capaz de dizer não a um pedido de ajuda. Porém, a ingenuidade é muitas vezes apenas aparente, pois sua experiência de vida já o permite reconhecer alguns tipos de aproveitadores e pilantras.

Caracterizações:

Deus Patrono - Palier (3), Baixa Nobreza (3), Curioso (-1), Coração Mole (-1)
#2 Hugar Enviado : 17/11/11 12:27
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ótima história! Gostei muito. Me mande um email com a ficha automatizado do excel com seu personagem para eu avaliar e aprovar. Pode mandar um avatar tambem. Ainda não sei como se faz isso, mas logo saberei.
#3 Marcelo Villanova Enviado : 17/11/11 12:49
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Na verdade essa ficha é pra campanha A Busca.

Pra postar o avatar vc precisa saber da URL dda imagem.
#4 arabedoido77 Enviado : 17/11/11 13:09
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Realmente, esse é para substituir o que "se matou" na campanha A Busca. Vou ver se posto depois o da outra campanha. Estava esperando o ok para fazê-lo (Falha minha em não avisar). d'oh!

Vamos ver se me dou melhor com personagenso "bonzinhos". :-"

Uma coisa, Marcelo, o personagem poderia ter um cachimbo de sabugo (feito por ele mesmo, sem custo) e fumo? No caso do fumo, eu tiraria as 3 mc da ficha e ficaria apenas com 2. Se for ficar sem dinheiro nenhum, deixo para depois o personagem adquirir esse vício.
#5 Hugar Enviado : 17/11/11 13:52
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
¬¬ falha minha tbm... foi mal
#6 Marcelo Villanova Enviado : 17/11/11 16:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
ok. Troque uma magia da sua lista por analise tbm.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.