Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Nova Campanha
#1 Hugar Enviado : 14/11/11 19:26
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ressurgindo das cinzas, estou voltando ao forum, ainda que com atividades diminuidas.

Estou com interesse em mestrar uma aventura no forum, e talvez em continuar a jogar com o Caladar. Tenho apenas o periodo da noite pra jogar, mas bastante vontade. Com quem eu falo?
#2 matheusjsrd Enviado : 14/11/11 20:04
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Você está pensando em mestrar as aventuras em forum aberto? Como funcionaria o sistema?-não estou criticando, e sim perguntando.-Me avisa e ai eu participo!
#3 Hugar Enviado : 14/11/11 20:05
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Estou querendo abrir mais uma campanha no forum, igual as outras. Sistema tagmar mesmo.
#4 matheusjsrd Enviado : 14/11/11 20:16
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Eu gostaria de participar, mas não sei como jogar rpg_tirando mmorpg- no pc. Se me explicar, na hora eu participo.
#5 matheusjsrd Enviado : 14/11/11 20:18
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
A deixa, li os da A Montanha. Da pra jogar.
#6 Hugar Enviado : 14/11/11 20:31
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Não é prático pra mim explicar como jogar agora, mas que basicamente os jogadores narram ações de personagens numa história dirigida, por outro jogador, o mestre. Seguimos regras predefinidas para saber o resultado de algumas ações. Se ja acompanhou alguma aventura no forum, ja entende como funciona. Pra entender as regras do sistema baixe o manual de regras ou o guia resumido de regras na seção de download
#7 matheusjsrd Enviado : 14/11/11 20:35
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Eu sei jogar, só não sabia como ficaria rolamento de dados e posicionamento de peças no mapa no forum
#8 saulocr Enviado : 15/11/11 10:15
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Opa se tiver vaga to dentro! tenho um personagem já pronto... Vê ai... Bonnie Dillinguer, da um tok que eu ti mando a ficha.
#9 Marcelo Villanova Enviado : 15/11/11 10:22
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Tem que falar com o Marcelo Rodrigues para ele te liberar para ser Mestre.
#10 Leonardo Enviado : 15/11/11 10:24
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Matheus! Lê a seção PBF do forum que lá vai explicar como se joga.
#11 arabedoido77 Enviado : 15/11/11 14:32
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Eu to dentro também. Vou começar a pensar em qual personagem vou usar.
#12 Hugar Enviado : 15/11/11 18:33
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Isso é bom! Já temos jogadores! Eu manda MP pro Marcelo Rodrigues.
#13 Mingo Enviado : 15/11/11 21:41
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Boa noite senhores!

Se tiver espaço para mais um também entrarei, acho que seguirei o exemplo de nosso amigo arabe e jogarei com uma personagem feminina.... uma ladra talvez.....
#14 Hugar Enviado : 15/11/11 23:20
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ja somam 4 jogadores: matheusjsrd, bcsaulo, arabedoido77 e mingo. Posso adiantar o nome, embora ainda não sei se o Marcelo vai liberar mais uma aventura no forum. Se chamará Terror em Ludgrim!

Advinhem onde se passa!? Ludgrim!
#15 Ares Enviado : 15/11/11 23:36
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Se puder gostaria de entrar na campanha caso liberem.
#16 †_Junior_† Enviado : 16/11/11 00:45
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Gostaria de jogar também, o nome da aventura parece promissor xD Muito Feliz Muito Feliz

abraço
#17 Maedhros Enviado : 16/11/11 14:24
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
mostro interesse em entrar... com qual personagem Think com escrupulos ou totalmente mercenárico? kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
#18 Vercenorax Enviado : 16/11/11 15:09
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Eu adentrarei este reino de mestiços, um leva dos bem racistas e digamos assim PIOR que DAARIO MUSTAFÁ, Oberyn Nymeros Martell, O Víbora Vermelha, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
#19 saulocr Enviado : 16/11/11 15:16
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
HEhe... Venceronax, Maedhros, Vocês conhecem aquela musica...

Aonde a vaca vai o boi vai atrás...

???
#20 Mingo Enviado : 16/11/11 15:21
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
o Vibora vermelha? Quero ver batalhar com uma lança contra Sandor Clegane, vulgo a Montanha que caminha

(li esse trecho hoje de manhã...... )
#21 Vercenorax Enviado : 16/11/11 15:38
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Correção caro Mingo, GREGOR Clegane, a Montanha que CAVALGA, mas sim dê-me um lança envenenada, que furo, sua cabeça, entrando por um olho e saindo pela nuca. Advirto não serei COMPLETAMENTE igual a ele, terei meu pontos discordantes, e buscarei fazer um alusão tão boa quanto a que Maedhros fez a Benjen Satark, e à Muralha.


Hugar, fará o que sugeri, jogaremos do estágio 3 para frente?
#22 Mingo Enviado : 16/11/11 15:43
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Peço desculpas pela falha.. hehe

Já sabe o resultado desse embate nobre Vercenorax?

Mas não serei um cão, serei uma mulher nessa campanha, vou encarar esse desafio.....
#23 saulocr Enviado : 16/11/11 15:47
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Estagio 3 é bom.
#24 Vercenorax Enviado : 16/11/11 15:49
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Ambos empacotam, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E quanto a ser mulher, NÃO LHE PAQUERAREI, prefiro as que encontrar em uma taverna.
#25 Leonardo Enviado : 16/11/11 17:11
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Eu bolei um personagem pra uma campanha futura, pra quando eu terminasse uma das que eu estou, por isso to meio na duvida se jogo ou não, já que eu estou jogando 3.
#26 Marcelo Teixeira Enviado : 16/11/11 17:32
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo de volta e tenha sucesso nessa sua aventura!

Não esqueça da nossa campanha e se precisar de ajuda pode me procurar!
#27 Hugar Enviado : 16/11/11 20:45
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Grande Marcelo Teixeira! Mestre Vanguardista e Renomado! O Marcelo Rodriguês me pos como mestre tbm, ja vai abrir a parte da campanha no forum. Vou precisar de vc pra me mostrar os macetes do PBF.

No novo forum eu colocarei as especificações e instruções para essa nova campanha. Aguardem!
#28 Hugar Enviado : 16/11/11 20:48
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
De Vercenorax e Maedhros só esperem plágios! Quem já leu o Silmarilion? Maedhros, Silmarilion, Maedhros, ãh? hein?
#29 Vercenorax Enviado : 17/11/11 15:48
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Coisas bem feitas são bem feitas não importa de onde tenham vindo!
#30 Maedhros Enviado : 17/11/11 15:50
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
plágios?... eu diria q estou valorizando personagens de livros OTIMOS! Apesar q o Silmarilion tive de ler duas vezes pra entender... mas agora vou fazer um personagem q criei, de nome Monford, O Ferreiro.
#31 Ares Enviado : 17/11/11 17:08
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Qual vai ser o estagio inicial pra campanha?
#32 Hugar Enviado : 17/11/11 17:52
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Estágio 1 mesmo.
#33 arabedoido77 Enviado : 17/11/11 18:39
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Tá aí. Acho que tb vou fazer uma mulher. Já tenho uma elfa e um elfo dourados. Vou pensar em qual vai ser a raça e a profissão. Estou começando a ficar com dor de cabeça de tanto pensar...
#34 Aurhus Enviado : 18/11/11 10:07
Jogador: Aurhus
EF:
EH:
Karma:
Quero jogar também!!!!
#35 Hugar Enviado : 18/11/11 14:24
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ainda temos tempo. Pode fazer seu personagem Aurhus. (Nossa, tem um povo novo aqui no forum que eu num conhecia. Fiquei tanto tempo de fora assim?)
#36 Mingo Enviado : 18/11/11 15:14
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Eu jogarei com uma Pequenina Guerreira burra pra caramba!!

Esse fds eu mando a história (to em um cliente enrolado, mas no fds conseguirei parar para escrever)
#37 Hugar Enviado : 18/11/11 15:18
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Sem pressa pessoal.
#38 Aurhus Enviado : 20/11/11 00:19
Jogador: Aurhus
EF:
EH:
Karma:
só preciso do teu e-mail pra te enviar minha ficha
#39 Hugar Enviado : 23/11/11 14:35
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Depois das minhas curtas férias, estou animadíssimo para começar a nova campanha.

A primeira Aventura se chama Terror em Timor. Somente a iniciarei depois que todos estiverem com seus personagens aprovados. Espero também que tenhamos ao menos um personagem de cada profissão, estando faltando Sacerdote e Bardo. São personagens realmente de interpretação mais difícil, na minha opinião, mas úteis e importantes.

Já contamos com 3 Ladinos (Marroar Speloia, Bonnie Dillinguer e Murim); 2 Magos (Bael Hal-Gar e Anya Nessima); 3 Guerreiros (Joaquina, Monford e Oberyn Nymeros Martell); e 1 Rastreador (Terry).

As regras que vou seguir são as mesmas já adotadas nas várias campanhas do fórum:
*Uma cor para fala para cada personagem. Pensamentos entre colchetes. Ações com cor normal. Descrição do mestre em quote;
*Para combate, se desenvolverá uma rodada de cada vez. O jogador diz que oponente enfrentará e arma que vai usar, caso necessário. Vou pedir então o lançamento de 3 dados, a saber, 1º para iniciativa, 2º para ataque, 3º para resultado de crítico se houver.
*Peço para os jogadores não atropelarem os outros com suas ações. Vou esperar que todos ditem suas ações, mesmo que seja um não faço nada. Vou postar para todos a cada 24h se todos tiverem postado, normalmente de noite. Se alguém não postar nesse tempo darei mais 24h, somando 48h. Se nenhuma ação for dada, o personagem passa a ser PDM temporário até que o jogador retorne com suas ações. Pequenas atitudes individuais que necessitem de minha resposta eu darei quando estiver on.
*Vou evitar postar fim de semana e feriados.

Todos de acordo?
#40 Mingo Enviado : 23/11/11 14:40
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Por mim tudo fechado!! Essa questão do "atropelar" acho mto importante, pois mesmo que a campanha fique mais lenta, pelo menos todos os personagens podem participar ativamente da história.

Sobre a questão das profissões, gostaria de poder ajudar, mas e que já sou Bardo na campanha "A Busca" e pra ser sacerdote acho que precisa conhecer mto mais de ambientação, matéria em que sou falho DEMAIS!!!..

Abraço
#41 Vercenorax Enviado : 23/11/11 14:41
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
De acordo, mas quanto aos dados, jogemos três d20 para combate, e para iniciativa jogemos d10, fica mais fácil; agora caso saia critico no último dado, jogemos um quarto em outro post.
#42 Hugar Enviado : 23/11/11 14:51
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Vercenorax, o primeiro é 1d10, para iniciativa, o segundo é 1d20 para ataque e o terceiro é 1d20 e só será usado caso o segundo seja 20.
#43 Vercenorax Enviado : 23/11/11 14:54
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
O combate vai ser um lerdeza.

Além do mais, o que falta para ops demais serem aprovados?
#44 Hugar Enviado : 23/11/11 15:56
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Varia muito.
#45 Vercenorax Enviado : 23/11/11 15:58
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Como assim? Exemplifique.
#46 Hugar Enviado : 23/11/11 16:06
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Falta receber e corrigir algumas fichas e avatares.
#47 matheusjsrd Enviado : 23/11/11 19:05
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Na hora eu posso jogar 1D10 e 2D20 pra simplificar? Ou não convém?
#48 Hugar Enviado : 23/11/11 19:08
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=2,12,13
#49 Hugar Enviado : 23/11/11 19:09
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Sim pode jogar os três duma vez. Embora apareça lançamentos de apenas d20, acredito que funciona perfeitamente, desde que jogue na sequencia correta: d10, d20, d20
#50 Vercenorax Enviado : 23/11/11 19:27
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Quando poderemos postar?
#51 †_Junior_† Enviado : 23/11/11 19:28
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Hugar, não seria melhor rolar 1 dado para iniciativa e 3 dados para ataques? Assim o combate rola mais rápido, tipo, já vai contar 3 ataques de cada personagem por post. Caso venha algum crítico, a pessoa posta logo depois outros dados para quantos críticos que vierem.

abraço
#52 Vercenorax Enviado : 23/11/11 19:30
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
É exatamente o que escrevi em um post anterior Júnior.
#53 Hugar Enviado : 23/11/11 19:35
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Então contemos 1d20 para iniciativa, 1d20 para ataque e 1d20 para ataque na próxima rodada. Se houver 20 o jogador rola novamente para resolver o critico. O jogador deve anunciar estratégia com antecedencia, quais tecnicas vai usar e etc. Não quero avançar muito rápido no combate pq podem acontecer surpresa!!!
#54 Hugar Enviado : 23/11/11 19:36
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Vamos usar d20 para a iniciativa para facilitar. Eu adapto quaisquer regras que usem a iniciaitiva, como Voz de Comando. Ok?
#55 Vercenorax Enviado : 23/11/11 19:37
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Ok.
#56 †_Junior_† Enviado : 23/11/11 19:39
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Eu sempre usei d20 para iniciativa tb auhaheua

É só considerar apenas a unidade do dado. Resolve o problema fácil fácil xD
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.