Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Daario Mustafá
#1 Maedhros Enviado : 15/04/11 17:21
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Nome: Daario Mustafá Naharis Mubarak Abdul Nãmaquiris Radsalen Kadaf Al Bin Hassan Muamar Saladin Suleman Califat Jalabhar Mansur Harren Kalanici Inassarg Salasar Xho Garrastazul VII, também chamado de O Barba-Azul, A Loucura-do-Deserto, O Dragão-das-Areias.
Profissão: Guerreiro/Infante(futura academia de Mustafá)
Altura: 1,90
Peso: 80 Kg
Idade: 25 anos

Aparencia: Tem a barba cortada na forma de uma forquilha de três dentes e pintada de azul, da mesma cor dos olhos e dos cabelos encaracolados que caem sobre seu colarinho. Os bigodes pontiagudos são pintados de dourado nas pontas. A roupa é toda em tons de amarelo; o jibão era decorado com medalhões de latão em forma de dentes-de-leão, arabescos ornamentais em ouro subiam até seus joelhos pelo cano das botas altas de couro, de pontas finas curvadas para cima. Usa luvas de couro laranja e um cinto de anéis dourados. Usa calças de cossacos amarelas com videiras bordadas em fios laranjas.

Mustafá era um homem comum da Levânia, líder de uma tribo nômade, vivia do comercio de camelos que tinha. Era um homem consideravelmente rico, porém descrente nos deuses, alegando que os antigos deuses que seus antecedentes cultuavam eram melhores. Certa vez, quando viajavam para a cidade de Sador, Mustafá decidiu ir na frente sozinho. Porém ocorreu uma tempestade de areia e Mustafá se perdeu. Ficou quatro dias perdido até que encontrou um oásis. Lá encontrou um homem, vestido com belas roupas (na verdade, era um oráculo) que lhe avisou que quando chegasse em Sador uma traição ocorreria. Mustafá perguntou, como iria reconhecer o traidor, e o homem disse que este lhe daria um presente. Assim que o homem lhe contou pegou um de seus camelos e foi a Sador. Chegando lá, sua tribo já tinha chegado sob o comando de Mehmet, um homem da qual sempre tentava assumir a liderança. Quando Mehmet viu Mustafá vivo se encheu de fúria, porem não demonstrou esta. No dia seguinte, Mehmet chega a Mustafá lhe entregando um camelo (um presente). Mustafá se enche de ira e já ia partir para cima de Mehmet, quando aparecem os milicianos da cidade procurando Mustafá, dizendo serem ordens do Kaliaf, dizendo ser acusado de heresia. Mehmet demonstra um sorriso vingativo nesta hora. À frente do Kaliaf, Mustafá é julgado e é condenado a exílio perpetuo e que Mehmet é o novo líder da tribo. Mustafá então leva consigo apenas aquilo que conseguiu. Seu único símbolo de seu antigo poder é sua biga puxada pelos órix, comprada ainda quando seu pai era vivo. Seu único objetivo agora é conseguir alianças para marchar até a Levânia e matar Mehmet e aqueles que lhe acusaram injustamente.


Características extras: Baixa nobreza (3); Herança Pequena (2) (na verdade não é uma herança, mas sim uma dívida monetária de um comerciante verrogari com Mustafá, tal dívida ocorreu devido a compra de alguns camelos da tribo de Mustafá); Vingativo (-1);
#2 Maedhros Enviado : 15/04/11 17:22
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Personagem para a aventura B1
#3 Marcelo Villanova Enviado : 15/04/11 17:27
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Se ele foi hesilado não tem direito a herança pequena (2), escolha outra caracteristica opcional...

Vc vai ter dificuldade de colocar na ficha em excel o mangual duplo, pq é uma arma exótica e ainda não está lá... Aconselho a trocar por uma cimitarra.
#4 Maedhros Enviado : 15/04/11 17:37
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
acontece q ja tenho uma, mas se vc permitir ter duas, estamos feito.
#5 Marcelo Villanova Enviado : 15/04/11 17:40
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Não entendi... vc ta falando de ter dois maguais?
#6 Maedhros Enviado : 15/04/11 17:45
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Não, acontece q na ficha eu já coloquei pra mim ter uma cimitarra e ter o mangual, so q como vai ficar compricado, eu coloco duas cimitarras pra ele. alias to tento dificuldade pra passa a ficha, pq to num computador com o Linux e não o Windows.
#7 Marcelo Villanova Enviado : 15/04/11 17:50
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
O problema do mangual duplo é que ele é uma arma exótica e não tem essa arma na atual ficha automatizada em excel. Além disso ela exige a habilidade ambidestria, o mesmo vale para ter duas cimitarras, ter a habilidade ambidestria. Sevvc tiver comprado essa habilidade e tiver dinheiro para comprar duas cimitarrras... por mim sem problema.

Agora de qqer forma para usar uma arma em cada mão é necessário ambidestria.
#8 Maedhros Enviado : 15/04/11 17:53
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Esquenta com isso não, q já cuidei disso, Mustafá sabe lutar com as duas mãos ( tá na ficha)Certinho?!Muito Feliz


Além do mais, foi por isso q coloquei Herança para ele, pra ter dinheiro para as duas cimitarras
#9 Marcelo Villanova Enviado : 15/04/11 17:56
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Ok,então. Só que vc tem que justificar na história a herança, pq sendo ele exilado não teria direito a herança...

O problema então é que o mangual duplo por ser uma arma exótica ainda não está na ficha automatizada do excel.
#10 Maedhros Enviado : 15/04/11 17:59
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Certo. Então o problema ta resolvido. te envio a ficha assim q eu puder.

sobre a herança...digamos q a influencia de Mustafa não se resumia apenas na Levânia.Muito Feliz
#11 Marcelo Villanova Enviado : 15/04/11 18:02
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Falta acertar a história com a herança... Ainda não bate. Como ele sendo exilado pode receber herança?
#12 Maedhros Enviado : 15/04/11 18:04
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Ta baom, depois nós resolvemos isso. vo arruma tais partes na historia dele. e enviar a ficha. Falow...
#13 Marcelo Villanova Enviado : 15/04/11 22:54
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
outra coisa, diminui um pouco a idade dele
#14 Maedhros Enviado : 18/04/11 17:05
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Vc reparou q ele tem uma biga, não é?
#15 Marcelo Villanova Enviado : 18/04/11 17:14
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Acho me lhor vc tirar essa biga, ela vai limitar um pouco seus movimentos. O restante está ok.
#16 Maedhros Enviado : 18/04/11 17:19
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Triste ...deixa ela, pois é por isso q eu coloquei herança, pq eu tava vendo, uma biga (ou carruagem rapida, como ta no manual de regras) custa 20 m.p. ou as 2 m.o., tenho certeza q o problema de locomoção não vai ser tão problematicoFeliz
#17 Marcelo Villanova Enviado : 18/04/11 17:28
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
A questão é: e qdo for entrar em mata fechada? vc vai estacionar no shop? E o restante do grupo que estiver com vc? Vc não vai conseguir levar ela pra tudo qto é canto...
#18 Maedhros Enviado : 18/04/11 17:32
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Tai, um belo problema...d'oh!

mas não pode ser resolvido ao decorrer da aventura, nem q durante esta seja necessario pagar para manter-la num estabulo durante seu inuso ou em ultimo caso, vende-la?
#19 Marcelo Villanova Enviado : 18/04/11 17:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
chegou sim

Mas vc sabe q vai perder essa biga né? hehehehehehe

A pergunta é: vc quer perder ela ou deixar ela de lado?
#20 Maedhros Enviado : 18/04/11 17:36
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
a gente leva assim q pode, ja quando a coisa complicar infelizmente...

ta dicidido. começa com ela até quando dar
#21 Marcelo Villanova Enviado : 18/04/11 17:41
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
vlw.

Fica atento a aventura...
#22 T.REX Enviado : 18/04/11 18:48
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Marcelo,

Estava em semansa de prova, o que me impossibilitou de criar um texto para o meu novo guerreiro chamado Afid. Tudo o que sei é que no futuro Afid terá uma grande ligação com a família de Krom. Dancing

Já já criarei meu texto para para entregar a ti.

Sds. mostruosas,
#23 Marcelo Villanova Enviado : 18/04/11 20:25
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Ok, mas com o Mustafá teremos 2 guerreiros, 2 ladinos e 1 mago. To querendo fechar a aventura com 6 (ainda não fechei essa idéia, mas to seriamente pensando nisso). Depois disso, quem tiver interessado em entrar terá que esperar alguem morrer (hehehehehe). Por isso, vc não quer jogar de sacerdote não? Só uma sugestão, mas se fizer questão de jogar com um guerreiro sem problema.

A propósito quem é Krom???????????????????
#24 Marcelo Teixeira Enviado : 20/04/11 22:03
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Comentários a parte, por que alguns jogadores insistem em começar com coisas tão estranhas e diferentes dos demais? Isso só trás complicação para o próprio jogador, pois o mestre pode rápidamente no início da aventura arrumar um geito de tirar tudo que ele acha que vai atrapalhar o tornar um incomodo.

Então acho que é mais jogo ter uma história bem elaborada que dará consistência e conteúdo ao personagem que criar uma "máquina de guerra" que sem seus equipamentos se tornará um ninguém.


Isso foi apenas um conselho de um velho mestre de jogo. Fique a vontade de ignorar tudo o que eu disse se não concordar.
#25 Marcelo Villanova Enviado : 21/04/11 00:11
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Eu tbm acho, ainda pedi pra ele mudar essa bendita história, mas pode deixar que ele vai perder essa biga rapidinho hehehehehehe
#26 Marcelo Teixeira Enviado : 21/04/11 22:29
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Isso é o óbvio. Vai gastar pontos do personagem com coisas que não durarão nem um minuto de jogo. É como comprar uma ferrari para andar num rally no deserto. Ainda que consiga a ferrari, vai abandoná-la antes dos primeiros 100 metros e terá que ir a pé e quando voltar, certamente que não vai mais ve-la.

Com tudo isso, ainda vou entender um dia o motivo dessas fantasias. É muito mais fácil batalhar no jogo para ter uma coisa assim que já começar com ela. Aí com certeza o mestre não vai tirar tão rápido, hehe.
#27 Maedhros Enviado : 01/11/11 14:30
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Eis Sri Sumbhajee Barrazan Angria Bin Omar Moreo Samorin Oznak Tendiris Bradamar Archibald Zo Pahl Tumitis Skahazadan Zanzibar Hazan Yasseralafat, dito o Elefante-Branco, Avô de Daario Mustafá.

#28 saulocr Enviado : 01/11/11 18:38
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Ainda tem vagas ainda pra um sacerdote???
#29 Marcelo Villanova Enviado : 01/11/11 18:41
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
#30 saulocr Enviado : 01/11/11 18:43
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Vou criar o personagem então... Onde eu posso baixar a ficha no Excel? Não achei nos downloads.
#31 Marcelo Villanova Enviado : 01/11/11 19:17
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
No Kit do mestre. Só atenção pq na parte de habilidades a tabela está com um erro: algumas profissões são penalizadas em algumas areas.
Por exemplo: um guerreiro é penalizado em profissional e gasta o dobro de ptos que normalmente gastaria para comprar habilidades nesse grupo.
Bem, nessa tabela em excel, esqueceram disso.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.