Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Pammala
#1 arabedoido77 Enviado : 22/10/11 16:31
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Nome: Pammala Nimloth
Raça: Elfa Dourada
Profissão: Maga
Idade: 25
Altura: 1,75
Terra Natal: Telas
Deus: Palier

Nascida em Âmien, Pammala sempre foi extremamente curiosa e o que sempre a a atraiu foram os segredos e mistérios de Tagmar. Vivendo perto da Ponte de Palier, sua maior vontade sempre foi entender o que realmente esse lugar esconde, assim como os outros locais misteriosos, como o Domo, A Ilha, o Campo Branco e as Estepes Vítreas.

Seu interesse cresceu mais ainda quando encontrou na biblioteca de seu pai um livro que segundo a história dizia, foi de um aventureiro que alegava ter desvendado s segredos dos locais misteriosos. Para a decepção de Pammala, era apenas o primeiro tomo de uma coleção maior, a qual nunca conseguiu localizar.

Os esforços de Pammala para ganhar mais e mais conhecimento da história do mundo e seu afinco nos estudos logo atraíram a atenção do Mestre Covaz, que viu nela uma jovem promissora e tornou-a sua aluna. Ele a ensinou as artes arcanas, bem como a escrita e o desenho, úteis para quando fosse registrar as pesquisas de campo que com certeza viriam.

Com o passar dos anos, chegou o tempo em que Pammala percebeu que não aprenderia muito mais ficando em Brindel e decidiu ir em busca de conhecimentos e estudar a história antiga de Tagmar in loco. O mestre a perguntou se gostaria que lhe adiantasse as conclusões a que chegou em sua época de aventureiro. Ela recusou. Disse que preferia fazer seus estudos históricos e depois que voltasse, compararia suas conclusões com as do mestre.

A partir de então, tem percorrido o continente em busca de bibliotecas, locais e pessoas que possam aumentar seu conhecimento sobre o que realmente aconteceu no passado remoto de Tagmar e saber até onde aquilo que as lendas contam é verdade ou crendice.

Características Opcionais: Mentor (5), Curiosidade (-1)
#2 Leonardo Enviado : 22/10/11 16:35
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Legal! Até que enfim alguém tomou coragem de criar uma personagem feminia, será que alguem vai querer dar em cima dela??? Muito Feliz
#3 arabedoido77 Enviado : 22/10/11 16:41
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Sei lá. Só tem cueca por essas bandas. Resolvi fazer diferente. Por acaso, lembrei agora de uma história que aconteceu anos atrás quando eu só usava personagens femininas e um cara tentou dar em cima. Foi uma conversa bem divertida. Acho que vou colocar no Lendas Lendárias.
#4 Leonardo Enviado : 22/10/11 17:01
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Põe lá, deve ter sido engraçada. XD
#5 Mingo Enviado : 24/10/11 14:59
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Parabéns pela coragem Árabe!

Se der brecha eu dou uns catraco na sua personagem! ahahahahahahahahah
#6 arabedoido77 Enviado : 24/10/11 15:37
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Tá certo... Dá uma olhada no último Lendas Lendárias que eu postei pra ver o que aconteceu com o último que tentou dar cantada em personagem minha...

Não foi tão engraçado, mas uma vez foi engraçado que eu fiz só pra tirar um sarro um personagem gay, Daqueles bem afetados. Rendeu uma boa diversão.

Só to no aguardo do Mestre pra entrar...
#7 Mingo Enviado : 24/10/11 15:48
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Meu personagem é discreto, não se engraçaria por essas bandas..... sorte sua que a Pammala não vai entrar na " A Busca", certeza que o Jeod ia pra cima! haahhahahahha....

Vc vai gostar da campanha, o Samyaza é bem descritivo, a parte interpretativa ganha muito com isso.

e aquele nosso grupo nada não é? galera de sampa desanimada.
#8 Vercenorax Enviado : 24/10/11 15:59
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Meu Jeod, só se engraçaria se o jogador do personagem mulher fosse mulher.
#9 Mingo Enviado : 24/10/11 16:03
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
hahhahahaaaahaaha....... esperava uma reação dessas! hahhahahahahahaahhahah
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.