Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Garruk Rasputim - Campanha A Sombra
#1 Aurhus Enviado : 15/10/11 14:57
Jogador: Aurhus
EF:
EH:
Karma:
Nome: Garruk Rasputim
Raça: Anão
Deus: Cruine, Crisagom, Maira mon
Idade: 32 anos
Profissão: Ladino

Aparência:Anão de aproximadamente 1,35m de altura com barbas vermelho-acizentadas e pele morena, possui uma tatuagem tribal no braço direito que começa no cutuvelo e termina proximo ao seu pescoço e outras três nas costas:O simbolo sagrado de Cruine acima do de Crisagom e o de Maira mon formando um triangulo.Utiliza um manto cinza com capuz e uma armadura de couro leve tambem acinzentada calças negras e botas de couro.

Comportamento:Um tanto quanto rabugento e desconfiado porem quanto sua confiança é conquistada ele sese torna o mais brincalhão e fiel dos amigos.Sempre esta com um charuto entre os dedos e adora uma jogatina.

Historia:
Nasci na região de Balinor, e desde de pequeno nunca tive uma boa relação com meus pais por causa de meu, como eles diziam, "Talento Maldito".O que eles nunca entenderam é que para mim um objeto só tem valor quando é difícil consegui-lo e qual objeto é mais difícilde se conseguir do que aquele tirado de uma pessoa bem de baixo de seus olhos?
Então eu fugi de minha morada e sai pelo mundo a procura de um mestre que me ensinasse a arte da ladinagem e encontrei este mestre em Porto Livre (onde mais?).Meu mestre era um esperto e ágil pequenino chamado Drogo que no principio riu de mim:-Um anão ladrão? essa é boa!Disse ele em nossa primeira conversa.Mais minha teimosia foi mais forte e por fim drogo me ensinou sua arte e se tornou um valoroso(mas nem tão confiável) amigo.Agora vivo longe de Porto livre e me sustento dos bolsos dos Habitantes de Verrogar(por enquanto)!!!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.