Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Halt - Campanha a Sombra
#1 Mingo Enviado : 29/09/11 09:58
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Nome: Halt
Raça: Humano
Deus: Crisagom
Idade: 25 anos
Profissão: Rastreador

Aparência: Halt é um homem misterioso, com cabelos e barbas grisalhas e mal aparadas que lhe concedem uma má aparência, costuma usar uma capa camuflada que o faz passar despercebido no meio das arvores, tal capa possui um grande capuz que esconde praticamente todo o seu rosto.

Comportamento: Halt tem hábitos solitários e não costuma demonstrar o que sente, sempre escondendo suas feições com a capa. Não costuma sorrir e tende a dar respostas curtas e grossas para os outros, não sendo assim uma companhia muito agradável, porém para com aqueles que conquistam sua confiança e seu respeito é extremamente leal e faz de tudo para ajudar.

História: Halt sempre foi uma criança estranha, pequeno para sua idade e de constituição aparentemente frágil era desmerecido pelos outros, por isso se refugiava em meios as arvores e desde cedo aprendeu a escalar e a andar de forma a não ser visto. Nessas idas a floresta ele treinava com o Arco que seu pai lhe dera de presente, sempre justo com os animais ele não matava nenhum. Com o passar dos anos seu pai faleceu e como ele sempre foi visto como um estranho pelas pessoas ele resolveu viajar pelas florestas afim de evitar a especulação que ele era o responsável por essa morte levando de sua casa apenas uma faca cujo o seu sobrenome vem talhado. Hoje Halt viaja pelo mundo conhecido conhecendo novas florestas e evitando as cidades, as quais só freqüenta quando a necessidade é grande.

Características adicionais: Aspecto Inofensivo (1) Persistente (1) Resistência Extrema (1) Coração Mole (-1) Mau Humor (-1)

Esse personagem é pra campanha Samyaza, Alterei pq tinha mtos guerreiros La e eu queria a tempos jogar com um rastreador., abraço! Mas se alguém quiser fazer uma consideração é só falar!
#2 Leonardo Enviado : 29/09/11 10:28
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
É sempre bom ter um rastreador no grupo, eu to gostado de usar o meu, é cheio de recursos. Muito Feliz
#3 saulocr Enviado : 29/09/11 13:53
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Muito melhor o rastreador... Que aquele anão meia boca...!

Mais se tu é um rastreador não deveria adorar a deusa da natureza?

Nao é ela que concede poderes aos rastreadores?
#4 Samyaza Enviado : 29/09/11 16:10
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Cara, vc vai entrar no grupo 1, peço-lhe um pouco mais de paciência, até encaixá-lo.ok?
#5 Mingo Enviado : 29/09/11 16:12
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Ok, já tinha imaginado que entraria la mesmo. Sem problemas, td pela melhor ambientação!

A Ficha e o Avatar vc recebeu?
#6 Leonardo Enviado : 29/09/11 16:29
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
bcsaulo escreveu:
Muito melhor o rastreador... Que aquele anão meia boca...!

Mais se tu é um rastreador não deveria adorar a deusa da natureza?

Nao é ela que concede poderes aos rastreadores?



Ué, pra mim só sacerdotes tinham Deuses específicos...

E que anão meia boca??? [-( Muito Feliz
#7 Mingo Enviado : 29/09/11 16:31
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Tbm não entendi o pq da restrição ao meu Deus... mas deixa pra la.. deixa pra la.... hehe.....

E o anão, acho que ele não gostou de Raflin, ainda bem que ele ira participar de outra campanha...
#8 Samyaza Enviado : 29/09/11 18:44
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Cara, sua ficha deve estar com algum problema, foi a única que não abriu aqui, poderia reenviar?
#9 Samyaza Enviado : 29/09/11 18:47
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Cara, sua ficha deve estar com algum problema, foi a única que não abriu aqui, poderia reenviar?
#10 saulocr Enviado : 30/09/11 08:43
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Acho que um, rastreador é um sacerdote específico da deusa da natureza... Afinal como seria um sacerdote de Maira?

Assim como imagino que um sacerdote do deus da magia, deveria ser um mago.
#11 Maedhros Enviado : 30/09/11 09:45
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
acho que o deus q o personagem segue mostra a indole do personagem independente da classe. Ex: Halt pode ser rastreador mas segue o caminho da honra e da justiça, se enxegando em Crisagom, entendeu?
#12 Leonardo Enviado : 30/09/11 14:14
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Exatamente, o meu rastreador Aluar Dimus vem de uma sociedade onde está em constante guerra, apesar de proteger a natureza acima de tudo como um rastreador faz, segue Baltor por se identificar mais com a a parte estratégica da guerra.
#13 Vercenorax Enviado : 30/09/11 14:38
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
O deus é independente da profissão, a única profissão em que isso não se aplica é a sacerdotal, e pronto.
#14 saulocr Enviado : 30/09/11 16:32
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Não gosto quando alguem me da uma resposta que termina em... e pronto! É melhor que me diga "porque sim" e por "que não", pelo menos eu lembro lá do castelo ra-tim-bum.
#15 Mingo Enviado : 30/09/11 16:37
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Cada um tem um entendimento, fazer oq, cabe ao mestre definir como isso será feito, eu particulamente acredito que a questão do Deus tem a ver com a indole de cada, embora concorde que faça sentido ser algum da natureza, porém tem algo que diz mais que é sua personalidade, um guerreiro não pode ter sido criado no meio de agricultores e loucar a Sevides?
#16 Leonardo Enviado : 30/09/11 16:41
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
O Anão guerreiro que eu jogo na campanha a sombra venera Cambu Deus do comércio, eu não gosto muito de clichês em personagens, se tiver dentro de um contexto tá valendo.
#17 Maedhros Enviado : 02/10/11 14:35
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
acredito q quem faz o personagem é quem decide.
#18 saulocr Enviado : 03/10/11 10:42
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Vocês não tão entendendo onde quero chegar vejam bem, a sociedade de tagmar como é politeísta deveria ter os traços do politeísmo que existia na terra antes da idade média... Tipo uma pessoa comum não adorava apenas a um deus, claro que tinham os preferidos porém, adoravam a todos dependendo de sua ocasião.

Mesmo assim a mitologia dizia que os deuses só concediam poderes a aqueles humanos que eram devotos ao deus como unico...

Logo, quem concede os poderes aos rastreadores... Imagino que seja a deusa da natureza. Por que? Para que protejam a natureza e os seres que vivem nela...

Tendo em vista isso que eu disse... Acho meio louco um rastreador adorar um deus guerreiro, pois ele seguirá os ensinamentos de honra, estrategia e bravura... E o que acontece se ele por acaso deixar de proteger a naturaza que deveria ser seu objetivo de vida?

Acho que alguém deveria rever esse conceito!
#19 Leonardo Enviado : 03/10/11 10:58
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Mas um rastreador pode proteger a natureza obedecendo esses preceitos de honra, estratégia e bravura. Tomando como exemplo meu rastreador, ele vem de uma sociedade (na floresta) onde desde pequeno aprende a respeitar e proteger a natureza, mas vivem em guerra para proteger essa floresta, portanto esses preceitos de honra etc tb são válidos para eles, principalmente como forma de unir o seu povo.

Por isso que eu digo que dependendo do contexto em que o personagem está inserido ele pode adorar qualquer deus.
#20 saulocr Enviado : 03/10/11 11:12
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Leia direito o que eu escrevi... O problema é quem consede os poderes aos rastreadores. Pense bem se eu sou um rastreador minha missão seria proteger a natureza e os seres que vivem nela... Logo se eu adoro um deus guerreiro como principal divindade, irei colocar seus ensinamentos acima de minha missão, caso ocorra algum confronto... Entende?
#21 Vercenorax Enviado : 03/10/11 13:55
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
bcsaulo, o poder dos rastreadores vem do KARMA NATURAL, das energias miticas da natureza, bem como os magos e os bardos os poderes miticos dos rastreadores nõa provém dos deuses, nenhum deles é um sacerdote.
#22 Maedhros Enviado : 03/10/11 14:27
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
bcsaulo, se você ler o manual de regras, verá q o deus não é obrigatorio e verá q a unica regra é q sacerdotes são obrigados a terem um deus e pronto.
#23 Leonardo Enviado : 04/10/11 11:22
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Mas ele pode seguir qualquer deus e mesmo assim proteger a natureza.
#24 saulocr Enviado : 04/10/11 12:57
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
O que acontece se um rastreador não executa a sua missão de proteger a natureza?
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.