Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
É novo no Projeto? Quer Ajuda?
#1 sebajos Enviado : 24/06/11 21:21
Jogador: sebajos
EF:
EH:
Karma:
Olá,sou sebajos.Sou estudante(7ªsérie).Eu odiava jogos de rpg pois só conhecia os do video game,mas quando fui ao RS achei no "porão" da minha vó o jogo que meu tio comprou quando era pequeno.Era uma das primeiras versões do D&d.No inicio achei que seria complicado decorar as regras e entender o jogo mas eu aprendi todas(eu acho )e comecei a mestrar.Não importa qual for o jogo(d&d,tagmar,etc)eu aprendo e jogo.Queria muito ajudar vcs pois tenho muita imaginação e preciso gastar-la.O problema é que não seu aonde colocar minhas ideias pois elas não se encaicham nos seus tópicos.Alguém me ajude por favor !!!
#2 Marcelo Villanova Enviado : 24/06/11 23:11
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Para que possamos te ajudar vc precisa se ajudar antes e saber com o que vc se identifica.
O projeto basicamente se divide em 4 areas:
1. Regras que regem o jogo
2. Ambientação o lugar onde o jogo se passa
3. criaturas contra quem os heróis irão lutar ou se aliar.
4. aventuras prontas para ajudar os mestres iniciantes
#3 sebajos Enviado : 25/06/11 19:51
Jogador: sebajos
EF:
EH:
Karma:
Pra mim tanto faz.Se me pedirem pra fazer qualquer coisa eu tentarei fazer o meu melhor.Se precisar de ajuda em alguma coisa me avisa que eu to dentro.Sabe,eu to bem na idade que tenho que tomar muitas decisões e não sei qual delas escolher.A adolescência.Acho que começarei ajudando com os monstros.Me diz qual que tu queres que eu ajude ou tu quer que eu invente 1?É facil,só dizer pra que vc quer ele que eu monto.
#4 Marcelo Villanova Enviado : 25/06/11 19:58
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
É fácil, só ir no TagmarPedia e escreve/criar sem precisar pedir a permissão de ninguém.
#5 sebajos Enviado : 25/06/11 20:08
Jogador: sebajos
EF:
EH:
Karma: