Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Ronan
#1 †_Junior_† Enviado : 28/02/11 22:45
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Nome: Ronan
Profissão: Ladino
Raça: Meio-Elfo
Idade: 36 anos
Terra Natal: Não sabe, apesar de considerar Luna.
Deus: Lena

Descrição: Ronan é sempre brincalhão e simpático com todos que conhece, sempre oferecendo ajuda em troca de algo. Possui 1,68 metros de altura, pesando cerca de 70 kg, não é muito forte, porém possui musculosos bem definidos. Apesar de ser um ladino, não é um ladrão compulsivo, apenas agindo quando é estritamente necessário. Anda sempre com um cordão com uma longa presa de algum animal selvagem pendurado no pescoço.

Ronan é um meio-elfo que foi criado por seus tios desde sua infância, em um vilarejo fronteiriço entre Luna e Marana. Ele nunca conheceu sua mãe, que o abandonou na porta da casa de seu tio, apenas com um papel escrito: “Cuide bem dele e chame-o de Ronan”. Além do papel, o bebê vinha com um pequeno cordão com uma longa presa na ponta.

Ronan sempre achou estranho quando se via no espelho e via que suas orelhas eram levemente alongadas, diferente de seus tios, ambos humanos. Seus tios lhe contaram que sua mãe era humana também, fazendo Ronan descobrir que seu pai, seja quem for, era algum elfo. Ronan sempre andava com o cordão que sua mãe deixou com ele, na esperança que se algum dia viajasse pelo mundo, alguém reconheceria o cordão e pudesse ajudá-lo a encontrar sua mãe e quem sabe seu pai.

Karl, seu tio, era ferreiro no pequeno vilarejo e tentou por muitas vezes ensinar a arte da forja para Ronan quando pequeno, mas o garoto não dava ouvido para seu tio. Ronan só aprendia alguma coisa com sua tia, Melinda, que fora uma ladina fantástica. Ela ensinou Ronan a pegar moedas do bolso de Karl, fazendo o tio ficar confuso quando procurava as mesmas, fazendo Melinda e Ronan se divertir à custa do tio. Melinda também ensinou a Ronan como destravar fechaduras, algo que Ronan demorou praticamente a infância e juventude inteira para aperfeiçoar completamente.

Porém, depois de alguns anos, a Peste tomou conta do corpo de Melinda, que morreu em pouco tempo, deixando Ronan e Karl arrasados. A cada dia Karl se sentia mais arrasado pela perda de Melinda, o que fez o tio de Ronan definhar lentamente. Um ano após a morte de Melinda, o tio de Ronan morreu também.

Sozinho, Ronan não sabia como trabalhar na ferraria. Enfim, decidiu que já era hora de sair do vilarejo onde viveu durante 30 anos e tentar encontrar algum rastro de sua mãe ou quem sabe de seu pai. Na casa do tio, pegou uma mochila de viagem e alguns equipamentos que pertencera a seus tios: Couro Leve, manto com capuz, 2 punhais, par de botas, par de luvas, 20 metros de corda, 3 M.P e 9 M.C.

Depois de 5 anos, Ronan continua viajando fazendo amizade com grupos de comerciantes, oferecendo ajuda em troca de abrigo e comida. É sempre simpático e alegre com todos, apesar de sentir grande pesar ao lembrar-se do passado e ao pensar na mãe e de todas as tentativas frustradas de encontrá-la.

Caracterizações: Habilidade Especial (2) [ Destravar Fechaduras], Herança Minima (1) [equipamentos que pegou na casa dos tios], Persistente (1)


Marcelo, gostaria de entrar para sua aventura também Dancing Vê ai se não cometi nenhum exagero. Qualquer sugestão é bem vinda xD
#2 Marcelo Villanova Enviado : 28/02/11 22:54
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Ta ok, a história ficou boa. Só tira o escudo pequeno da sua lista de equipamentos.
Me manda a ficha em excel e o avatar via email.
#3 †_Junior_† Enviado : 28/02/11 23:02
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Beleza então Muito Feliz

Depois lhe mando a ficha e o avatar.

abço
#4 †_Junior_† Enviado : 02/03/11 12:08
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, tava fazendo umas contas aki. Se eu tivesse começado normal, eu teria 1 escudo pequeno e 1 punhal e 1 manto com capuz, 20 metros de corda. Troquei o escudo pequeno pelo couro leve. Como peguei Herança Minima, tenho 1 M.O. Com isso peguei outro punhal, que custa 5 M.P. Com as outras 5 M.P, vo pegar o par de botas, par de luvas, que dá 1 M.P e 1 M.C. Sobra-me 3 M.P e 9 M.C. Posso ficar com esse dinheiro extra na minha ficha?


Já lhe mandei a ficah e avatar falando nisso ^^'
#5 Marcelo Villanova Enviado : 02/03/11 12:49
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
ta ok. Ta registrado.
vc ataca então com 2 punhais?
#6 †_Junior_† Enviado : 02/03/11 20:55
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
sim sim, ataco com os dois punhais juntos Feliz


Falando nisso, uma dúvida: Quando você pedir pra eu lançar 3d20(para os ataques, como o teixeira faz) eu vou ter que jogar 6d20, 3 para cada punhal?

abço
#7 Marcelo Villanova Enviado : 02/03/11 22:11
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Sinceramente não sei pq ele manda jogar 3d20, pq seria 1d20 para cada punhal, logo 2d20.

A menos que ele mande jogar 3d20 e considere o número maior. É isso? É o mesmo procedimento para testes de habilidade?
#8 †_Junior_† Enviado : 03/03/11 11:24
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Bom, ele manda jogar 3d20, logo para 3 ataques, para o combate desenrolar mais rápido.

Nos testes de habilidade, normalmente eu jogo 2d20, para o caso de falhar o primeiro, o segundo dado já contar para uma segunda tentativa.

abço
#9 Marcelo Villanova Enviado : 03/03/11 12:04
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Podemos manter da mesma forma para poder criar um padrão.
#10 Hugar Enviado : 04/03/11 15:44
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Talvez ele mande jogar 3d20 pra já ver resultados de possiveis criticos.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.