Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Hector Folha-Pálida
#1 Hector Folha-Palida Enviado : 25/01/11 14:16
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Nome: Hector Folha-Pálida
Idade: 39
Altura: 1,70
Peso: 70 kg
Profissão: Sacerdote de Crisagom



Filho de um lenhador humano com uma elfa florestal, cresceu nos vales do que um viria a ser chamado de Abadom, foi recrutado e lutou por muito tempo por sua fé, viu seu mestre morrer em combate, seu pai de velhice e sua mãe de solidão. Lutou por décadas e enfim seu dia de se apresentar a Cruine chegou, mas sua alma ficou presa ao mundo sem jamais ser julgada. E então após centenas de anos foi trazido de volta para o mundo dos vivos, muito mais fraco e jovem do que o dia de sua morte. Mas tal benção não vem sem um preço, uma jóia esférica, guardada em seu bolso, que liga seu corpo a seu espírito é um dos vários componentes necessários para que sua alma possa finalmente descansar. O seu verdadeiro destino, assim como o mistério para a libertação de sua alma para o descanso eterno são seu norte.

Nos dias de hoje viaja o mundo como um aventureiro procurando respostas, espalhando a justiça, vivendo com honra e conhecendo o mundo que floresceu com o sangue de tantos heróis.
#2 Marcelo Teixeira Enviado : 26/01/11 10:29
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Achei interessante essa ressurreição, mas acho que teria que ter um objetivo maior para Cruine fazer isso, como por exemplo caçar os magos necromantes, ou eliminar os mortos-vivos etc.
#3 Hector Folha-Palida Enviado : 26/01/11 13:12
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Eu nunca cheguei a visitar os campos de Cruine, fiquei preso no plano Material e fui revivido por alguém de algum modo. Os detalhes de como isso aconteceu, eu até tenho uma versão, mas se quiser criar algo a vontade.
Logo o meu objetivo é descobrir como e quem meu reviveu, e de que modo eu posso morrer corretamente, sem ficar preso neste mundo de novo.
#4 Marcelo Teixeira Enviado : 27/01/11 00:23
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Só colocar esse objetivo na sua história.
Pode me mandar a ficha também e seria uma boa me mandar no email, detalhes sobre quem fez isso ao seu personagem. Pode ser útil para inserir na história.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.