Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Ottar Larick
#1 vfmaurer Enviado : 05/01/11 12:54
Jogador: vfmaurer
EF:
EH:
Karma:
Nome: Ottar Larick
Idade: 17 anos
Altura: 1,80
Peso: 78 kg
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Profissão:Sacerdote
Deus: Crisagom

Venho de uma família humilde de agricultores e desde pequeno estou acostumado com as "inconstâncias" do tempo, porém por volta dos 10 anos as coisas pioram , hora era a chuva q não vinha hora eram os inumeros ataques de orcos no vilarejo e foi durante um desses ataques q o pai de Ottar o Sr. Ricril Larick foi raptado e desde então não se sabe seu paradeiro, já mãe de Ottar a Sra. Silintread Larick ficou muito abalada e para aplacar a fúria dos deuses colocou o pequeno Ottar na igreja da vizinhança onde mais tarde ele descobrira sua verdadeira vocação: A Justiça
#2 vfmaurer Enviado : 05/01/11 14:34
Jogador: vfmaurer
EF:
EH:
Karma:
Tb não sei anexar a ficha como faço isso ?
#3 Marcelo Teixeira Enviado : 23/01/11 15:27
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
História aprovada.

Mande a ficha em excell para o meu email: [emails não podem ser postado no forum]
#4 vfmaurer Enviado : 30/05/18 20:27
Jogador: vfmaurer
EF:
EH:
Karma:
Olá, estou um tempo desligado do projeto mas com vontade de entrar num pbf com o Ottar Larick porém nesta mesma discussão o email do adm está oculto a minha pergunta é para onde mando minha ficha e se é possível jogar pelo smartphone.

A linha entre vingança e justiça é muito tênue e só os escolhidos por Deus sabem diferenciá-la
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.