Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Sombras Do Passado
#1 alantagmar Enviado : 13/03/09 13:02
Jogador: alantagmar
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, existe uma aventura chamada: Sombras do Passado, publicado pela Dragão Brasil. Existe alguma idéia desta ser trazida para o projeto?
#2 Hector Folha-Palida Enviado : 13/03/09 13:46
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
A sua?

Uma pergunta: Essa aventura se passa originalmente em que Sistema e Ambientação?

Abraços


#3 alantagmar Enviado : 13/03/09 13:50
Jogador: alantagmar
EF:
EH:
Karma:
Citação:
A sua?

Uma pergunta: Essa aventura se passa originalmente em que Sistema e Ambientação?

Abraços

Sistema Tagmar, Na Cidade Estado de Pino, nas Cidades-Estados. Ele inclui um criatura nova: uma adaptação do espectro menor. É uma edição da Dragão Brasil chamada "Só Aventuras".
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/03/09 14:13
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Uma vez tive a revista em mão e pedi para o Marcelo Telles, então editor da revista, a autorização para poder bublicada pelo projeto Tagmar 2. Ele concedeu a permissão... mas por infelicidade perdi a revista.

Alguem tem um exemplar?
#5 alantagmar Enviado : 13/03/09 15:57
Jogador: alantagmar
EF:
EH:
Karma:
Citação:
Uma vez tive a revista em mão e pedi para o Marcelo Telles, então editor da revista, a autorização para poder bublicada pelo projeto Tagmar 2. Ele concedeu a permissão... mas por infelicidade perdi a revista.

Alguem tem um exemplar?

O Marcelo, como ex-editor da revista, não tem nenhuma cópia com ele, ou algum membro ou ex-membroda Dragão Brasil?
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/03/09 19:27
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Acredito que não... vou ver se descubro em qual nº da DB que saiu.
#7 Arion Enviado : 13/03/09 20:10
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Se conseguirem a permissão, seria interessante solicitar uma autorização para "upgradear" a aventura... Geralmente essas aventuras prontas de revistas epecializadas são bem simples e curtas...

This post has been edited by Arion on Mar 13 2009, 08:11 PM


#8 nelsonnrs Enviado : 18/05/09 17:48
Jogador: nelsonnrs
EF:
EH:
Karma:
Ele perdeu minha revista!d'oh!
PUTZ!!!Brick wall

P.S.: Tenho um amigo que tinha outra. Vou ver se ela ainda tem. Se não me engano, era a Só Aventuras n° 4.
#9 Sr dos 9 Enviado : 18/02/10 08:22
Jogador: Sr dos 9
EF:
EH:
Karma:
Vou ver na minha pilha de revistas! Acho que tenho!

Abs

Por falar nisso, devem ter várias matérias sobre o Tagmar muito legais! Vou ver!

Luciano
#10 ahbrahann Enviado : 22/07/10 16:39
Jogador: ahbrahann
EF:
EH:
Karma:
Saudações a todos!

Essa revista é a Só Aventuras n° 04. Eu tenho essa aventura e vou disponibilizar para download abaixo:

http://www.mediafire.com/?r2clumgd182rlk6
#11 Hugar Enviado : 22/07/10 18:25
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Nossa. Li a aventura inteira. Muito boa mesmo! Podemos adaptar e colocar no blog do tagmar! Vai ser facil!
#12 Marcelo Teixeira Enviado : 23/07/10 06:33
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Fico apenas aguardando o material para colocar lá!
#13 Hugar Enviado : 24/07/10 13:41
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Então acho que posso começar já a digitá-la e adaptar. Alguém quer fazer junto?
#14 Hugar Enviado : 09/08/10 18:40
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Mestre Galfaroth, estou terminando de digitar a aventura, mas parece que alguns dados faltam. A revista não teria mais algumas páginas com material da aventura? Diz sobre uma ilustração dum pergaminho e algumas fichas de PDM.
#15 ahbrahann Enviado : 09/08/10 20:44
Jogador: ahbrahann
EF:
EH:
Karma:
Hugar escreveu:
Mestre Galfaroth, estou terminando de digitar a aventura, mas parece que alguns dados faltam. A revista não teria mais algumas páginas com material da aventura? Diz sobre uma ilustração dum pergaminho e algumas fichas de PDM.

Hugar, eu dei um olhada na revista e não está faltando nenhuma página. Eu fiz o upload da revista inteira para você mesmo ver. Talvez tenham esquecido de colocar na revista.

Segui o link da revista completa:
http://www.mediafire.com/?ky85s4aen67qavf

Abraços.
#16 Hugar Enviado : 09/08/10 22:14
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
É mesmo, não encontrei nada. Então vou criar eu mesmo os valores que estão faltando.
#17 Hugar Enviado : 10/08/10 17:20
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Enviei a aventura pro Marcelo e em pouco tempo estará disponibilizada pra download no Blog do Tagmar.
#18 abartel06 Enviado : 27/08/10 09:31
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
Aventura muito legal, utilizei ela no meu grupo, e foi bem divertida mestra-la, inclusive o grupo me pediu uma continuação dela !

No aguardo !
#19 Hugar Enviado : 04/09/10 10:04
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Agora sim ela está disponibilizada no blog! Confiram!
#20 Hugar Enviado : 04/09/10 10:04
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Agora sim ela está disponibilizada no blog! Confiram!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.