Barão (42 )  Grupos: Registrado
|
Porque não criam uma área assim onde 2 magos combateram e pereceram e onde reina o poder psiônico tipo assim num deserto estilo dark sun
|
|
|
Meu amigo não existe poderes psionicos em Tagmar, caso contrário deverá ser criado a classe místicia de psionico !
|
|
 Príncipe (3124 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Dê uma lida em Razacs no Império.
|
|
|
O império será uma linda ambientação e um inferno para quem for criar as regras, né Marcelo?
Até Psionico vai ter? Não basta o milagre que vai ser operado com os Tessaldarianos? XD
Bola frente XD
|
|
|
Na verdade estamos querendo saber as opiniões tem os que são contra e os que são a favor, tanto dos tessaldarianos quanto dos "psiônicos".
|
|
|
Eu tenho uma historinha para justificar psionicos em Tagmar.
Enquanto acontecia a migração de dragões para o mundo, após a guerra dos Deuses x Titãs, três dragões que ajudaram os Deuses ficaram indecisos entre ficar entre os Deuses ou ir para Tagmar. Estes dragões acabaram parando no meio do caminho e cada um habitou uma das luas de Tagmar. Os Deuses, querendo lhes recompensar, lhes dotaram de um novo poder para que de longe eles conseguissem alcançar aonde estavam seus pensamentos, e receberam ainda a possibilidade de uma vez ao ano viajar para Tagmar ou para o reino dos Deuses e depois voltar para suas moradas. Seu poder foi baseado portanto em sua capacidade contemplativa, reflexiva e de concentração. Apesar de conseguirem se comunicar com outros seres e se fazer mentalmente presentes em locais distantes, sentiram necessidade de companhia física, eo longo dos anos, eles levaram alguns humanos para lhe fazer companhia e a estes ensinaram a sua arte de agir com a mente.
abraços
|
|
|
Dê uma lida em Razacs no Império e lá já tem a justificativa. E dragão já está bem batido né...
|
|
|
|
|
|
Deviamos ampliar as hostes celestiais mesmo... Só tem Enviados e dragões... Precisamos aumentar essa variedade... Colocar algumas feras divinas, humanóides não-enviados, bestas mágicas e quems sabe até constructos. XD
|
|
 Duque (211 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Conforme pedido de aumento das hostes divinas: INGRA - Entidade convocada/ criada por Selimon para manutenção da paz. Esconde-se sob a fachada de uma linda mulher, totalmente cordial, pode aparecer como mensageira e tenta calorosamente o acordo de paz. Dela originou-se o símbolo da bandeira branca. Mas tem uma forte tendência a se irritar quando não aceitam sua ajuda ou mesmo seus conselhos. Possessividade, dependência e temosia são aspectos dos quais deve fugir para que não mostre sua verdadeira face, uma entidade envolta em luz e panos brancos, onde não se tem necessariamente uma forma mortal. Sei lá, temos de trabalhar a idéia... A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
|
|