Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Passando de nível [sugestão]
#1 vfmaurer Enviado : 01/08/10 16:50
O capítulo "evolução" do manual de regras 2.3 só fala da evoluçao da EH e dos atributos e quanto ao restante ? Karma, EF,Habilidades...
#2 samuel.azevedo Enviado : 01/08/10 17:04
O restante está espalhado no texto, algumas informações estão aonde cada característica é descrita, outras informações estão aonde descreve as profissões.

Eu também acho que esse ponto podia ser mais organizado.
#3 Hugar Enviado : 01/08/10 22:05
O próprio manual diz que os capitulos estão organizados para facilitar o aprendizado do jogo, logo não tem o conteudo dividido estritamente nos capitulos.
#4 vfmaurer Enviado : 02/08/10 19:27
Mas ainda acho q este capitulo deveria ser mais objetivo e técnico, tipo ter uma tabela com: atributo, karma, pts de magia, EH, EF, Habilidades e do lado quando se ganha ex.: A cada 2 niveis
1pontos a cada nivel

Assim facilitaria o trabalho.
#5 Slinker Enviado : 03/08/10 09:01
vfmaurer escreveu:
Mas ainda acho q este capitulo deveria ser mais objetivo e técnico, tipo ter uma tabela com: atributo, karma, pts de magia, EH, EF, Habilidades e do lado quando se ganha ex.: A cada 2 niveis
1pontos a cada nivel

Assim facilitaria o trabalho.

tbm concordo... tabela facilita o trabalho de muita gente...
#6 Hugar Enviado : 03/08/10 11:20
Facilitaria mesmo. O guia rápido de criação de personagens pode ajudar a passar de estágio. Ele têm apenas a síntese das tabelas e valores, alem das habilidades, magias, tecnicas e armas. Tambem tem posses e afins.
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/08/10 22:05
Concordo... Vou juntar umas coisas e postarei um texto com melhorias para o capítulo... aguardem alguns alguns dias.
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/08/10 11:45
Pessoal,

segue em anexo uma proposta de melhoria do capítulo de evolução. Gostaria que vocês avaliassem.
Arquivo(s) Anexado(s):
#9 vfmaurer Enviado : 05/08/10 12:41
Melhorou bastante facilita a consulta rápida
#10 Hugar Enviado : 05/08/10 12:56
Bom, muito bom. É bem direto e claro.
#11 Marcelo Villanova Enviado : 05/08/10 12:58
Ficou bom, mais prático
#12 Hector Folha-Palida Enviado : 05/08/10 13:53
ncie, ficou bem sintetico XD
#13 samuel.azevedo Enviado : 05/08/10 21:19
Citação:
Verificar se seu personagem recebeu Pontos para aumentar os Atributos; Isto ocorre a cada 2 níveis depois do estágio 2, ou seja: estágios 3

Acho que é:

Verificar se seu personagem recebeu Pontos para aumentar os Atributos; Isto ocorre a cada 2 níveis depois do estágio 1, ou seja: estágios 3

Ficou MUITO melhor.

Valeu!
#14 Slinker Enviado : 06/08/10 08:26
o texto do livro está correto samuel...

pois ele começa receber pontos no 3º nível... ou se seja... um texto que diria a mesma coisa que está no livro seria

Citação:
Verificar se seu personagem recebeu Pontos para aumentar os Atributos; Isto ocorre a partir do 3º nível, ou seja: estágios 3, 5 ,7...

no exemplo que vc deu o pj começaria a receber pontos no 2º nível e não no 3º...

#15 Hector Folha-Palida Enviado : 06/08/10 09:06
Deixa logo: Recebe Pontos para aumentar os Atributos em todo estágio impar.
#16 Slinker Enviado : 06/08/10 09:15
Tambem passou isso pela minha cabeça... rsrsrs
#17 Hector Folha-Palida Enviado : 06/08/10 10:42
Uma coisa que noto nos textos (antes de eu entrar no Projeto) de regras do Tagmar é que se tenta fazer uma redação tecnica com um bom grau de informalidade. Não seria melhor deixa-lo tecnica nas partes sobre a mecanica (explicação do sistema, rolagem de dados, equipamentos) e impessoal na parte mais voltada aos jogadores, onde existirá algum tipo de consulta periodica (profissões, magias, criaturas)?

Só uma idéia que me passou pela cabeça XD
#18 samuel.azevedo Enviado : 06/08/10 19:58
Citação:
o texto do livro está correto samuel...

pois ele começa receber pontos no 3º nível... ou se seja... um texto que diria a mesma coisa que está no livro seria

Citação:
Verificar se seu personagem recebeu Pontos para aumentar os Atributos; Isto ocorre a partir do 3º nível, ou seja: estágios 3, 5 ,7...

no exemplo que vc deu o pj começaria a receber pontos no 2º nível e não no 3º...

Do jeito que está, diz que ganha pontos a cada 2 níveis acima do 2o. Para mim, o nível que está a 2 níveis acima do 2o é o 4o. Mas aí o certo é o 3o, como o próprio texto indica logo depois.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.