Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Galatorn
#1 mayconjj01 Enviado : 10/07/10 20:55
Jogador: mayconjj01
EF:
EH:
Karma:
Nome: Galatorn
Idade: 30 anos
Altura: 1,90m
Peso: 100kg
Sexo: Masculino
Raça: meio elfo
Profissão: Sacerdote
Deus: Cruine

Aparência: Alto, musculoso, cabelos longos e negros, pele clara; Grande seguidor de seu deus...unica razão de sua existencia.

História: Nasci e fui criado em luna proximo da coordilheira da navalhavivo na ordem de cruine desde o incio da minha vida.fui abandonado em cesta nas portas da nossa ordem...desde então venho senho uma extensão da vontade de cruine na terra.
Se você não acredita em Cruine, os sacerdotes farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de cruine
são os escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los - ou esteja pronto para enfrentar a ira divina!

Porque a fé tb se ensina a base da força.


Caracterizações Positivas: Habilidade especial(2),
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.