Conde (92 )  Grupos: Registrado
|
Humano + Goblin = Gabiru Humano + Golias = Bramur Humano + Gnomo = Gambe Humano + Anão = Andravi Humano + Halfling = Melnos Humano + Elfo = Ryven Elfo + Goblin = Ferrets Elfo + Golias = Bluwol Elfo + Gnomo = Gnelfo Elfo + Anão = Penbow Elfo + Halfling = Zheer Goblin + Golias = Grum Goblin + Gnomo = Gnilin Goblin + Anão = Eldak Goblin + Halfling = Ronak Golias + Gnomo = Boltrak Golias + Anão = Rhaam Golias + Halfling = Geffin Gnomo + Anão = Atanley Gnomo + Halfling = Tagris Anão + Halfling = Sphlint Regras (p/ D20) para as características d cada 1 aqui: http://valberto.wordpres...-racas-basicas-mesticos/
|
|
 Grão-duque (705 )  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Não sei não Beta TesterZERO... essas ideias são um tanto estranhas... pelo menos pra maioria do pessoal. Além de difíceis de acontecer, mesmo em mundo high magic...
|
|
 Conde (92 )  Grupos: Registrado
|
Só achei interessante compartilhar esse material que eu encontrei, sem compromisso...
|
|
|
Acho sua idéia louvável, mas o pessoal daqui é mais tradicionalista. Gosta da Fantasia Medieval Clássica. Além de que para desenvolver todas essas raças vamos precisar de muito mais pessoal.
|
|
|
Não exatamente.
Na verdade, o próprio se responsabilizaria por todas essas novas raças, mandando para mim cada uma delas, detalhadamente e para que tipo de ambientação. Mais uma vez repito: sugiriria procurar também o Coordenador de Ambientação, Marcelo Villanova.
Sds. pangenianas,
|
|
 Príncipe (3124 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
A única raça miscegenada em Tagmar são os meio-elfos. A idéia e evitar cenários como D&D ou star wars.
|
|
|
|
|