Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Argonax
#1 Leonardo Enviado : 15/01/10 22:05
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
nome: Argonax
idade: 20
sexo: masculino
raça: Humano
Altura: 1,78 m
profição: Guerreiro
Deus: Crisagom

Não se sabe muito sobre o passado de Argonax, a não ser o nome de seus pais escrito num bilhete Argonax filho de Rinorax e Aletha, foi abandonado ainda bebe em uma fazenda humilde em Estenorial e criado por um casal simpatico. O padastro ja tinha sido um guerreiro nos seus tempos de juventude e o ensinou a lutar desde pequeno, perto de seus 20 anos uma doença assolou a região fazendo com que sua madrasta falacesse, em seguida foi o padrasto de tristesa pela morte de sua esposa de tantos anos, agora sozinho no mundo e sem poder pagar as dividas a vazenda foi tomada e sem ter pra onde ir pegou a estrada.

Agora virou um guerreiro errante vagando por Tagmar levando o que seu tio lhe encinou para quem precisasse ou pagasse mas sempre seguindo os ideiais de Crisagom e procurando qualquer pista sobre seus pais e porque foi deixado para ser criado por outras pessoas.


#2 Marcelo Teixeira Enviado : 23/01/10 21:43
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Só para ajudar a melhorar sua história.

1 - por que o seu personagem foi o único que sobreviveu?
2 - seria interessante ele ter encontrado algo sobre seus pais, pois se não será como buscar uma agulha no palheiro no escuro.

Faça essas correções na sua história para que eu aprove.
#3 Leonardo Enviado : 24/01/10 22:11
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
nome: Argonax
idade: 20
sexo: masculino
raça: Humano
Altura: 1,78 m
profição: Guerreiro
Deus: Crisagom

Não se sabe muito sobre o passado de Argonax, a não ser seu nome e o de seus pais, escrito num bilhete, Argonax filho de Rinorax e Aletha, foi abandonado ainda bebe em uma fazenda humilde em Estenorial e criado por um casal simpático. O padastro já tinha sido um guerreiro nos seus tempos de juventude e o ensinou a lutar desde pequeno, perto de seus 20 anos uma doença assolou a região fazendo com que sua madrasta falecesse e seu padastro triste pela perda da esposa e ajudado por um antigo ferimento de guerra também acabou morrendo um ano depois, agora sozinho no mundo e sem poder pagar as dividas, a fazenda foi tomada e sem ter pra onde ir pegou a estrada.

Agora virou um guerreiro errante vagando por Tagmar levando o que seu tio lhe ensinou para quem precisasse ou pagasse mas sempre seguindo os ideais de Crisagom. Procurando pistas sobre seus pais e porque foi deixado para ser cuidado por outras pessoas, descobriu que seu pai fora um guerreiro que ajudou num levante contra um tirano e que encontraria mais informações sobre seus familiares em Ender, então seguiu viagem para lá.

Em Ender ele descobre que tem um avô Fitorax já cego e doente e uma tia Lianna que contou que o levante foi derrotado e o tirano Citoranox perseguiu os familiares de quem lutou contra ele e por isso varias familias foram divididas. Ela disse que fugiu com o avô para Ender e que nõ sabia pra onde Argonax tinha sido levado, mas que ficou feliz que tenha sido bem criado por uma boa fampilia.

Depois dessa revelação Argonax decide juntar aventureiros valiosos par se vingar do tirano Citoranox.
#4 Leonardo Enviado : 25/01/10 12:20
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Atualizei a ficha.
#5 Marcelo Teixeira Enviado : 27/01/10 19:20
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Agora ficou legal.

mande sua ficha (em excel) para o meu email junto do seu avatar (imagem do seu personagem) se tiver.

email: [emails não podem ser postado no forum]
#6 Leonardo Enviado : 27/01/10 20:59
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Marcelão já mandei pra vc minha ficha, não sei se esta preenchida direito ou se falta alguma coisa.
Vou ficar devendo o avatar, vou procurar uma imagem bacana pra bota, depois te mando.

eu ja vou ser inserido 5ª parte???
#7 T.REX Enviado : 27/01/10 23:04
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Mestre Marcelo,

Aproveitando,

Semana passada também te mandei meu avatar.

No aguardo.
#8 Leonardo Enviado : 27/01/10 23:05
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Já mandei a imagem.
#9 T.REX Enviado : 27/01/10 23:17
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nossa... Que erro de minha parte.

Meu avatar já está lá.

Obrigado Marcelo.

Sds. terciárias,
#10 Leonardo Enviado : 03/02/10 19:30
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Ai marcelo, não to conseguindo mandar MP pra vc, sua caixa deve estar cheia.

a mensagem vai por aqui mesmo, eu ja mandei a ficha (tava tudo certo??), quando vai me incluir na aventura??

Valew
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.